segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Emma Watson Fala "TUDO" para a revista "Hello"!

Emma Watson esta na capa de mais uma revista - poderosa como sempre!- dessa vez foi a revista "Hello". Algumas materiais caíram na rede e a gente trouce em primeira mão a tradução dessa entrevista! Confira ela a baixo!


Hello! revista: Você sempre quis ser atriz?

Emma: Quando eu era jovem, eu não tinha, necessariamente, atriz como profissão em minha mente, mas eu sempre amei atuar. Eu estava fazendo recitais de poesias quando tinha cinco anos.Eu também adorava debater e fazia teatro regularmente. Então suponho que você poderia dizer que sempre amei atuar.
Hello! revista: Você ficou famosa quando tinha apenas 11 anos de idade, quando o primeiro filme de Harry Potter foi lançado. Você, de imediato, se sente à vontade na frente das câmeras?

Emma: Eu penso que, quando você é tão jovem, o medo é quase desconhecido. Você tem a confiança dos jovens para que você não pense no nervosismo demais. Foi uma coisa apenas natural para mim. Agora eu não posso me lembrar muito de uma vida quando eu não era famosa, por isso é difícil pensar como ela mudou. Eu não tenho, realmente, sabido nada de diferente.
Hello! revista: Como atriz você foi sempre julgada pelos outros. Como você
lida com isso?

Emma: Honestamente, ás vezes não - é muito difícil, mas eu acho que apenas tento. Essa é uma dos motivos pelos quias a escolaridade é tão importante para mim, porque eu recebo um monte de volta para o meu cérebro, o que significa que eu não me sinto valorizada pela minha aparência. Isso tem sido um dos grandes luxos de interpretar Hermione, ela não é apenas um rostinho bonito.
Hello! revista: Fale-nos sobre Hermione, o papel que mudou sua vida...

Emma: Hermione era minha heroína literalmente. Ela é uma personagem tão grande e uma pessoa maravilhosa, então eu me sinto incrivelmente privilegiada de ter interpretado ela e ter começado minha carreira da maneira que comecei. E agora Daniel Radcliffe e Rupert Grint são como meus irmãos.
Hello! revista: Você tem dois filmes para sair. Conte-nos sobre eles...

Emma: Em My Week with Marilyn interpreto uma assistente de figurino no último grande filme de Marilyn Monroe. É um elenco de estrelas britânicas com um diretor realmente ótimo (Simon Curtis). Em Perks of Being a Wallflower eu interpreto uma garota que teve uma infância difícil em um momento difícil de crescer e está tentando, desesperadamente, mudar de vida. Ela não tem sido muito bem tratada por homens e levada a se sentir inútil.
Hello! revista: Com quem você mais gostaria de trabalhar?

Emma: Eu adoraria trabalhar com os diretores Baz Luhrmann, Guillermo del Toro, Richard Curtis Aronofsky e Darren. Em termos de atores eu amo Philip Seymour Hoffman, James McAvoy, Cate Blanchett e Helen Mirren. Eu adoraria fazer alguma peça de ''Shakespeare'' um dia e interpretar Juliet ou Ophelia.
Hello! revista: Qual é o seu lema:

Emma: Eu não sei se tenho um lema, mas eu faço o máximo de cada oportunidade que vem no meu caminho e vivo cada dia ao máximo. by: @DivaGrint

Não deixe de votar: Emma Watson como "Melhor look de 2011"

Emma Watson chiquérrima como sempre foi capa da revista Seventeen, agora esta concorrendo a votação da revista junto com a "OMG!"para "Melhor look de 2011"- claro que ela vai ganhar né gente, essa não tem pra mais ninguém!
Ate agora nossa Emma esta perdendo por uma grande diferença para a primeira colocada Selena Gomez por 36%.Emma esta concorrendo com o "look" que usou na premiere mundial e Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, na capital britânica, Londres! Veja a lista da concorrentes logo a baixo!         by: @DivaGrint

Emma Stone
Dianna Agron
Selena Gomez
Demi Lovato
Emma Watson
Nicki Minaj
Lily Collins
Taylor Swift
Kristen Stewart
Kat Graham

Então Potterianos mãos a obra, votem muuuuuuuito! Para votar é só clicar aqui!

Cachorro que interpretou Sirius Black esta sem dono!

   Pois é pessoal parece que o  nosso cão que interpretou Sirius Black como animago foi deixado pelo seu dono e está em busca de um novo lar!
  Seu dono dublê Paul Thompson disse que devido as viagens que anda fazendo ultimamente não esta podendo da atenção devida e amor a ele e achou melhor que ele poça te ruam chance de ter um dono melhor, o cachorro da raça "Alemão"  esta em um abrigo na Inglaterra.
Esperamos mesmo que ele encontre um dono muito bom e claro que seja fan de HP, caso não achem se quiserem mandar para mim eu aceito! Aqui ele vai ter todo carinho do mundo!  by: @DivaGrint

sábado, 24 de setembro de 2011

Loucuras em Hogwarts: Capítulo 3 - As Primeiras Impressões

Chegando em Hogwarts, Alicían teve que se separar dos seus novos amigos e ir junto com os outros alunos do primeiro ano para o castelo. Eles atravessaram um lago negro, que era realmente negro, dava muito medo pois parecia que se você caísse nele nunca mais voltaria a superfície. Quando chegou em Hogwarts, Alicían, estava muito nervosa com a seleção, que era feita por ordem alfabética, ou seja ela seria uma das primeira. Com o coração na mão, assim que foi chamada para se sentar no banquinho, onde seria selecionada para sua determinada casa, ela mal conseguia andar, mas com esforço conseguiu chegar ao banco e se sentar. Colocaram um chapéu muito velho e remendado em sua cabeça que mal coube, e que acabou tampando os seus olhos. Então ela ficou pensando com convicção : Grifinoria, Grifinoria, eu tenho que ser Grifinoria!

– Vejo que quer ir muito para Grifinoria. - disse o chapéu fazendo Alicían estremecer de susto.

– Você também ficaria muito bem na Conival sabe, mas acho que é melhor para você........GRIFINORIA! - disse o chapéu gritando o nome da sua casa!

Alicían mal podia acreditar estava na casa dos seus pais e dos seus amigos! Ela saiu desastrada e foi se sentar ao lado do sorridente Rony na mesa da Grifinoria. Mas deu uma breve olhada para a mesa da Sonserina e viu o olhar penetrante dos olhos azuis que pertenciam ao mesmo garoto arrogante e prepotente que havia discutiu com ela no trem.

– Ora, ora, ora seja bem vinda Alicían sua nova casa! Meus parabéns!

– Obrigada! Eu queria saber um pouco mais sobre a s... quero dizer nossa casa, sera que vocês poderiam me falar?

– Mas é claro! - responderam o três juntos.

Então os meninos passaram o resto da noite falando sobre a Grifinoria. Alicían ficou encantada com as historias, com o banque e também com o discurso de Dumbledore, que foi muito bonito. Mais tarde quando todos foram para seus dormitórios Alicían conheceu seus novos companheiros de quarto, que eram todas também do primeiro ano.

– Olá pra todas, sou Stella Bayet! Uma das suas companheiras de quarto.

– E eu sou Kassandra Herdeson, prazer conhecer vocês.

– Eu sou Mônica Wilston prazer em conhecê-las também! Espero que sejamos amigas!

– E eu sou Cátia Vilton prazer!

– A que legal !– disse Alicían animada. - Eu só Alicían, muito prazer em conhecê-las!

E elas estavam tão animadas quantos Alicían, que por acaso não conseguia parar de sorri, esse estava sendo com certeza o dia mais feliz de sua vida. Mais tarde sem perceber adormeceu enquanto estava pensando no dia mais feliz que ela já tivera.

Parecia que estava sendo vigiadas por olhos azuis acinzentados que a seguia por toda parte, mas ela estava em um lugar sombrio sem ninguém mas tinha a sensação de esta sendo vigiada do mesmo jeito até que alguém apareceu apressado.

– Não! Espera! Volte, por favor, onde estou? Como saio daqui? Quem é você!? - o menino apenas se virou e se deu um sorriso malicioso e sumiu em meio a escuridão.

– NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!

– Que foi Alicían? - Perguntou Stella ainda acordada, Alicían percebeu que tinha sonhado aquilo tudo, e demorou alguns segundos para saber onde estava.– Vai acorda as meninas assim, você teve ter tido um pesadelo.

– É tive, e você nem imagina como foi. - disse Alicían se virou para o lado e voltou a navegar em seus pensamentos mas dessa vez sobre seu estranho sonho. - Boa noite Stella, vou tentar dormi.

– Boa noite, só espero que não dê outros gritos desses. - disse rindo.

– Pode deixar! - ela também sorriu, e antes que pudesse imaginar adormeceu novamente e num piscar de olhos já era de manhã.

– Bom dia Alicían! Noite conturbada a sua ontem né? - disse Stella sentando em sua cama sorridente, ela era uma menina muito alegre com as pessoas.

– Pois é... que horas são? Perde o café da manhã?

– Não, não, vamos esperar as outras meninas para descermos juntas. Vá se arrumar!

E assim fez Alicían, se arrumou o mais rápido que pode e desceu com as meninas para a sala comunal, onde encontrou Harry, Rony e Hermione e foram todos juntos tomar café no salão principal.

– Olha meu primeiro horário hoje eu começo com poções! Sera que o professor e legal?- falou Alicían olhando seu horário.

– Snape? nem um pouquinho, ele ate poderia ser, se você fosse da Sonserina.- Disse Rony.

– Credo gente! Ele não deve ser tão ruim, deve ser impressão suas!

– Rony está falando serio Alicían.- esclareceu Harry.- Snape é muito cruel, ele odeia a gente.

– Isso é verdade! Ele vive implicando comigo porque diz que sou uma “sabe tudo!” - falou Hermione amargurada.

– Bom vamos ver se ele é assim mesmo. Já vou indo gente, ate mais. Vamos meninas!? - disse Alicían se levantando e acenando para os meninos.

No caminho as meninas foram a sala comunal pegar seus materiais, como Alicían já tinha levado os seus para tomar café achou melhor ir na frente. No caminho ela deu uma trombada com alguém, e só depois foi notar quem era esse alguém.

– Orá, se não é a menina tonta do trem?

– Alicían é o meu nome caso queira saber!

– Pra que quero saber o nome de alguém como você?

– Pra caso esse alguém lhe de um soco ai você vai saber quem foi.

– Não vou perde tempo com gente como você, agora me de licença que tenho mais o que fazer.

– Escuta aqui Malfoy eu já to perdendo a paciência. Você se acha melhor que todo mundo mas é um menino mimado e muito do metido! - ela foi chegando mais perto dele para desafiá-lo.

– Vê se enxerga garota! eu não tenho culpa se você é uma lerda! - ele também se aproximou para mostrar superior.

– Ah seu idiota! - ela também se aproximou e ficou na ponta dos pés para ficar no seu tamanho e quando se deram por se já tinham se beijado. Não um beijo de cinema mas apenas seus lábios se tocaram. Com um movimento brusco os dois se separaram e Alicían estava vermelha de vergonha e Draco com cara de pasmo.

– Se contar isso para alguém eu te mato! - disseram os dois juntos.
Loucu
– Entendeu? - falaram de novo.

– Para de falar as minhas falas! - outra vez.

– Aaaaaaah! chega! - e saiu um para cada lado.

Na aula de poções Alicían nem pode reparar se Snape era como Rony, Harry e Hermione dizia, ela simplesmente não conseguia tirar o cara de fuinha da sua cabeça! E em meio a tantos pensamentos ela nem viu a aula acabar e estava louca para contar para alguém cobre o que aconteceu para Stella.

Dizem que a primeira impressão que conta, mas no caso de Malfoy é a 1ª 2ª e a 3ª pois todas eram exatamente iguais, mostrava um menino arrogante, metido e prepotente que não sai da sua mente.
                                         

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Entrevista com Daniel Radcliffe e J.K. Rowling

Uma nova entrevista de Daniel Radcliffe e JK Rowling foi divulgada pelo Yahoo Movies! Isso é uma prévia de um extra que conterá no Blu-ray de As Relíquias da Morte: Parte 2.


Podemos ver a autora potteriana e o ator protagonista da franquia falando sobre várias coisas relacionadas a série, elogios e muito mais, demostrando o quão é importante Harry Potter em suas vidas. Também foi divulgada uma nova entrevista de Daniel, onde o ator falou sobre Harry Potter em comparação com Star Wars.


Você pode ver o vídeo clicando aqui


Dan Radcliffe: É interessante, na verdade, se você começar a pensar nem por um momento sobre estes personagens serem personagens, mas se você pensar sobre as vidas destes personagens realmente tem dentro dos livros e o fato de que - a um certo nível - porque eles existem na consciência coletiva de uma geração, eles existem.


Eu sempre acho que é uma das coisas maravilhosas sobre Potter e a base dos fãs de Potter, é que, enquanto se você pensar sobre o outra grande fantasia vestindo e todo esse tipo de coisa que vai com ele - coisas como Star Wars e Star Trek - o que é interessante é que Potter, porque ele começou como uma coisa literária, tem tipo de criado uma geração de o mesmo tipo de mentalidade dos seguidores de nerd, mas com um apetite para a leitura e literatura, que é uma espécie de surpreendente.


Jo Rowling: Foi maravilhoso. Foi a coisa mais maravilhosa.


Posteriormente, Moviefone lançou esta entrevista com Dan, onde ele admitiu que ainda tem que assistir os filmes Star Wars. Que pode ser lido aqui.


Qual a sua opinião sobre as comparações entre 'Harry Potter' e 'Star Wars'. Você gosta de 'Star Wars'?
Daniel Radcliffe: [suspira e começa a sorrir]


Espera, você nunca viu 'Star Wars'?
Daniel: Eu sei, e agora como esta informação vai ser lá fora, no mundo.


Wow. Isso é difícil de dizer.
Daniel: Eu sei. Sim, eu sei. É muito ruim.


Portanto, nenhum dos seis filmes?
Daniel: Eu vi 'A Ameaça Fantasma', e de todos como: "Você viu um,mais você não viu os originais?!" Eu sei! Eu tinha dez anos! Eu não sabia de nada!


Eu tenho o Blu-rays se você realmente quer vê-los.
Daniel: Oh, você não pode me dar o Blu-rays! Eu acho que, na verdade, alguém está pensando em levá-los para mim. Aqui é a minha opinião, no entanto. Não sobre os filmes ou o cinema, porque eu tenho certeza que eles são incríveis maravilhosos. E eu sei que eu iria amá-los porque eu sou um nerd - então eu iria entrar na deles. O que 'Star Wars' e 'Potter' têm em comum é uma enorme base de fãs dedicados. Onde eles diferem, eu acho que existe uma - e esta é a minha percepção, eu posso estar completamente errado - '. Potter' Acho que há uma divisão um pouco mais equilibrada entre os sexos na base de fãs.


Eu associo 'Star Wars' como sendo uma coisa predominantemente do sexo masculino. E eu acho que 'Harry Potter' é dividida mais uniformemente. A diferença também é que qualquer tipo de franquia, em que um mundo é criado, então, gerar uma geração de nerds. Fantasticos! Nerds são as melhores coisas do mundo. Eu me vejo como um nerd. Qual foi a frase de Bill Gates? "Seja legal com os nerds, você provavelmente estará trabalhando para eles um dia."


Mas acho que a diferença é porque 'Potter' começou como um livro, é criado uma geração de nerds literária de uma forma que 'Star Wars', talvez não. Mas, basicamente, é tudo a mesma coisa. Quer dizer, eu acho que de 'Potter' como sendo esta geração de 'Star Wars'. É algo que toda uma geração como perdeu-se em e é um mundo meticulosamente criada, detalhou. Então eu acho que isso é a coisa mais próxima para comparar a ele.


@LoganPotter_BTR

Loucuras em Hogwarts: Capítulo 2 - O Embarque para Hogwarts

Alicían acordou sedo naquele dia, mal conseguia se conter pois era 1 de Setembro o dia do seu embarque para Hogwarts. Ela desceu para tomar café da manhã como fazia todos os dias, mas não aguentava de ansiedade.

– Mãe! Vamos logo! O caminho ate a estação é demorado, não quero chegar atrasada muito menos perde o trem!

– Calma menina! Mas que coisa! já vamos só estamos terminando de nós arrumar!

– Ok! mas não demora viu!

Depois de alguns minutos seus pais desceram, então foram todos para a plataforma 9 ¾. Alician ficou um pouco nervosa quando foi atravessar a parededa plataforma, mas viu outros garotos fazerem e logo viu que não deveria ser tão difícil, ela deu uma certa distancia da parede, correu, fechou os olhos e quando viu já estava na plataforma e, em frente ao Expresso de Hogwarts!

– Mãe por favor não chora! Eu não vou embora pra sempre volto nas férias e quem sabe no natal?- disse a sua mãe que estava com os olhos cheios d'água.

– Eu sei meu anjo, mas mãe é assim mesmo, toda bobona! Quando você for mãe vai entender – disse sua mãe limpando os olhos cheios de lagrimas.

Alicían deu um abraço de despedida na sua mãe e em seu pai que lhe deu um beijo na testa e logo depois entrou no trem. Lá dentro quase todos os vagões estavam cheios, então ela foi andando para o fundo do trem distraída, e sem querer esbarrou em um menino loiro muito branco com os olhos azuis acinzentados e muito mal encarado que foi logo berrando:

– Olha por onde anda fedelha!

– Desculpe não fiz por mal!

– Olha o que você fez! Me sujou com a tinta do tinteiro!

– Já pedi desculpas....

– Sua inútil... - Ele foi sacando sua varinha para atacar mas Rony Weasley apareceu.

– Mas que feio Malfoy! Atacar meninas inocentes do primeiro ano? Não acha que esta muito velho pra isso? Afinal já esta no 3º ano não?

– Sai daqui Weasley, ninguém te chamou aqui! Por que não vai pede esmola para comprar algo pra comer seu pobretão?

– Porque eu não soco essa sua cara de bunda então?

– Ora seu insolente...- e um já estava apontando a varinha um pro outro quando Hermione e Harry chegaram.

– Rony! A gente sai um pouquinho de perto de você e você já se mete em confusão! - disse Hermione e Malfoy logo mudou de expressão.

– Ora! Esse cara de fuinha do Malfoy ia machucar essa menina do primeiro ano! Covarde porque não luta com alguém do sue tamanho? - Nem Harry nem Mione repararam que havia mais alguém ali alem dos dois.

– Vamos Rony, vamos para um vagão. Você quer vim com a gente menina?

– Ah claro! Seria muito gentil, já vi que nem todos aqui aprenderam o significado da boa educação. - Alicían disse olhando com desdem para Malfoy que le lançou um olhar penetrante.

Os três foram andando ate encontrar um vagão vazio no trem. Assim que acharam entraram e se sentaram.

– Olá, não me apresentei direito, sou Rony Weasley! Muito prazer em conhecer e desculpe pelo mal jeito.

– Ah que isso, aquele menino é muito estupido! Eu sou Alicían, Alicían Pockte prazer!

– Eu sou Harry e essa é Hermione nossa amiga!

– Prazer em conhecer Alicían. Você é trouxa? Ou é Bruxa?- disse Hermione.

– Nenhum dos dois, sou mestiça, meu pai é bruxo e minha mãe trouxa!

– Que legal! Qual casa você que ir? - perguntou Rony.

– Para qual quer uma que me aceitar. Mas ficaria feliz se fosse para Grifinoria.

– Tomara que vá para lá, pois nós somos de lá! - disse Rony muito animado.

Os três passaram a viajem toda conversando e se divertindo e Alician sentiu que fez novos amigos.

Loucuras em Hogwarts: Capítulo 1 - O Começo da Magia

Em uma rua pacata da grande Londres vivia a família Pockte. Os Pocket's não eram nada parecidos com uma família convencional eles eram uma família diferente, eram uma família de bruxos, mas apenas o senhor Arthu Pockete um homem de olhos castanhos claros, cabelos lisos e sedoso que também eram castanho era um bruxo, mas a sua mulher Michele Pockete uma senhora muito simpática de cabelos compridos loiros cacheados e de olhos azuis claros, era uma mulher comum ou como se diz no mundo magico uma trouxa.

Nessa família havia uma menina de apenas 11 anos com uma grande personalidade que se chamava Alicían, uma menina branca de olhos azuis cabelos longos e cacheados e loiros. Desde pequena coisas estranhas aconteciam com a Alicían, mas seus pais não a julgavam pois sabiam o que eram, a sua filhinha estava começando a dar os primeiros sinais de que era uma bruxa, e que no futuro poderia ser uma grande bruxa como seu pai.

Alicían sempre se fascinava com as fantásticas historias de seu pai sobre a escola de magia e bruxaria Hogwarts, principalmente quando flava sobre as 4 casas que ela tinha e das suas aulas, ela queira ir para a Gryffindor pois seu pai e outras gerações de sua família foram de lá. E, ela apenas podia esperar que um dia ela também estaria lá.

Alicían passava todos os dias esperando que uma coruja que era o correio magico, chegasse em sua casa com uma carta tão esperada de Hogwarts, ate que em um dia sua mãe foi buscar as cartas no correio e encontrou uma carta diferente, era a esperada carta, Alicían mal podia acreditar! Ela gritou, pulou e fez a maior algazarra e assim que seu pai chegou eles foram para o beco diagonal fazer a sua primeira compra de itens mágicos.

Ela estava encantada, era tudo como seu pai dizia, era maravilhoso toda aquela movimentação, coisas que ela nunca tinha visto só na sua imaginação. Ela foi ao Gringotts com seu pai onde foram em seu cofre tirar dinheiro bruxo, e lodo depois foram as compras. Ela comprou tudo que tinha na sua lista, ate um mascote, que foi um sapo, pois pra ela era um animal muito desprezado pelas pessoas então resolveu que seria melhor comprá-lo para ajudar, e também porque ama animais diferentes. Pronto, ela já tinha tudo para ser uma bruxa de Hogwarts, só faltava embarca no dia 1 de setembro que seira em algumas semanas, ela mal podia saber o que a espera por lá!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Veja aqui no ProfetaMagico umas das primeira tentativa do beijo Rony & Hermione em HP7²

O vídeo mostra David (o diretor) falando sobre como foi a cena (em inglês) e logo depois mostra uma das tentativas fracassadas do beijos!  Eu tenho que dizer, Emma Watson eu invejo você! eu também erraria a cena varias vezes só para beijar o Rupert de novo!                   by: @DivaGrint
Veja o vídeo logo a baixo:

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Esse vídeo mostra uma maneira diferente de Harry Potter! Então é só assistir e começar a ri!

Tom Felton fala sobre assuntos pessoais na revista The Times

Enquanto promovia o filme Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 em julho, Tom Felton (Draco Malfoy), conversou com a reportagem da revista The Times sobre suas preferências pessoais, seus mimos materiais e os valores que a sua família lhe passou.

Veja abaixo um trecho desta entrevista:

"Ver a si mesmo crescer em frente às telas é extremamente embaraçoso. Eu às vezes dou uma espiada em um dos filmes Harry Potter na TV e é como ver fotografias da vida de uma outra pessoa. É muito estranho…"


Tradução de Verônica Petrelli

Ver a si mesmo crescer em frente às telas é extremamente embaraçoso. Eu às vezes dou uma espiada em um dos filmes Harry Potter na TV e é como ver fotografias da vida de uma outra pessoa. É muito estranho…


Jim Carrey rules. Eu passei boa parte da minha infância tentando imitá-lo. Comédia física é algo que sempre me encantou.


Primeiras impressões são permanentes. É da natureza humana fazer julgamentos prévios. Eu faço o meu melhor para ter certeza de que estou projetando algo positivo quando eu conheço as pessoas, e não agindo como um idiota.


Quando a fase adulta chega, você se dá conta de que sua fase jovem tem muito a aprender ainda. Mas não se estresse… Bom ou ruim, o quadro pode mudar da noite para o dia.


Se uma nova versão do iPad fosse lançada na semana que vem, eu ia querer uma. É óbvio que você pode viver sem esses brinquedos de garoto. Um novo suéter, um iPod, um bom relógio… Eles não são exatamente a razão de se viver, não é? Mas são legais.


Twitter é legal. Eu sempre resisti a redes sociais, e só depois de muita persuasão eu criei uma conta. Mas agora, eu amo. É como um feed constante de notícias para mim, e traz aos fãs de Potter uma maneira instantânea de comunicação.


Quatro horas na Topman [loja de grife de roupas masculinas] e um novo “eu” emerge. Eu costumava ser a pessoa que menos liga para roupas no mundo, estando sempre de jeans, camiseta e moletom. Aí eu conheci a minha namorada [a coordenadora de dublês Jade Olivia] e enxerguei a mim mesmo passando por uma súbita transformação.


Minha maior preocupação quando estou fora trabalhando é o que possa acontecer com Timber.Eu quis um cachorro durante a infância mas eu não era permitido – por causa das responsabilidades e tudo mais – então a primeira coisa que fiz quando me mudei foi pegar um filhote. Ela é uma Chesapeake Bay Retriever. Eu amo ela.


Tenha como guia as pessoas que fazem as coisas certas. Daniel [Radcliffe] não pode andar em uma rua de qualquer lugar do mundo sem alguém gritar “Harry Potter”, e mesmo assim ele lida com isso com muita elegância. Ele sempre faz jus à imagem de cara charmoso que é.


Eu amo as minhas rodas. BMW’s são minha grande extravagância. Eu atualmente estou dirigindo uma BMW série 6; já tive carros de dois lugares e 4×4′s no passado, e todos eles me serviram muito bem.


Amigos online não podem ser subestimados. Eu nunca conheci Tom Fletcher pessoalmente, o cantor do McFly, mas eu tenho tido conversas muito interessantes com ele esses meses. Nós até já comentamos de trocarmos o nosso emprego pelo trabalho do outro por um dia. Eu ia adorar isso.


Golf é legal. Ele desvia a sua mente das coisas complicadas da vida e foca em uma simples questão: como colocar uma bolinha branca em um buraco. É a válvula de escape perfeita.
[...]
by: @harrypotterfas http://harrypotterfaas.blogspot.com/

Rupert comemora seu aniversario atrasado!

um mês de seu aniversario (24 de agosto) Rupert Grint resolveu comemorar seu aniversario essa semana na fabrica de doces Sugar & Nightclub Chateau, em Las Vegas.
E parece que ele aproveitou muito, como podemos ver nas fotos! Ele posou para fotos com duas mulheres com roupas parecidas de Hogwarts - o que ficou muito vergonhoso para Hogwarts duas barangas cordas com essa roupas que elas acham que estão sexy - e comendo bolo, com óculos personalizados e várias outras coisas!                     by: @DivaGrint
Veja as fotos da festa a seguir:












Fotos inéditas de Emma Watson e Bonnie Wright no ensaio fotográfico de Relíquias da Morte: Parte 2


Emma Watson e Bonnie Wright ( Hermione Granger e Gina Weasley respectivamente) fizeram uma sessão fotográfica especial durante a gravação do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 em 2010. Algumas das fotos foram usadas em cartazes para a divulgação do filme, mas outras até hoje não foram liberadas.


O Site Oclumencia divulgou duas fotos inéditas que podem ser vistas abaixo:
             

by: @HarryPotterfas & 
http://harrypotterfaas.blogspot.com/

Bonnie Wright revela seu próximo filme

Bonnie Wright, que interpretou durante anos nossa querida Gina Weasley, compareceu ao primeiro dia daLondon Fashion Week, na tarde de sexta-feira no The Royal Opera House. Assista vídeo entrevista
Bonnie Wright tambem revelou durante a London Fashion Week que seu novo projeto de filme será a peça de época britânica In Want Of a Wife, que ela vai começar a filmar em janeiro de 2012.
Além disso, assista a outro pequeno vídeo da Fashion411, onde Bonnie comenta sobre ser atriz Harry Potter e manter contato com seus colegas do elenco.
By: @HarryPotterFas  http://harrypotterfaas.blogspot.com/

Atores que mais arrecadaram dinheiro no cinema mundial




O Box Office Mojo divulgou uma lista com os 20 artistas que mais arrecadaram dinheiro no cinema mundial e, o que não é muita surpresa, Emma Watson está em primeira na lista com $2,435,333,287 arrecadados, em seguida temos Rupert Grint com $2,384,804,693, e em terceiro lugar, nosso Daniel Radcliffe com $2,384,506,857.


Confira a lista abaixo:
1. Emma Watson – 11 filmes
Total: $2,435,333,287
2. Rupert Grint – 10 filmes
Total: $2,384,804,693
3. Daniel Radcliffe – 10 filmes
Total: $2,384,506,857

4. Dakota Fanning – 20 filmes
Total: $1,114,330,430
5. Abigail Breslin – 14 filmes
Total: $897,549,298
6. Taylor Lautner – 6 filmes
Total: $746,818,723
7. Lindsay Lohan – 12 filmes
Total: $460,115,741
8. Amanda Bynes – 7 filmes
Total: $435,572,853
9. Freddie Highmore – 8 filmes
Total: $404,572,275
10. Hilary Duff – 13 filmes
Total: $402,287,133
11. Hayden Panettiere – 11 filmes
Total: $338,346,669
12. Miley Cyrus – 4 filmes
Total: $321,861,933
13. Zac Efron- 5 filmes
Total: $305,950,882
14. Rory Culkin – 10 filmes
Total: $289,430,935
15. Emma Roberts – 9 filmes
Total: $274,310,000
16. Logan Lerman – 1 filme
Total: $226,497,209
17. Vanessa Hudgens – 6 filmes
Total: $160,028,477
18. Selena Gomez – 4 filmes
Total: $49,114,667
19. Chace Crawford – 3 filmes
Total: $37,124,227
20. Jonas Brothers – 1 filme
Total: $23,186,960

BY:http://twitter.com/#!/HarryPotterFas & http://harrypotterfaas.blogspot.com/

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Artes inéditas de HP 2-3-4-5!

Click to view full size image
Um arquiteto inglês atualizou o seu site e divulgou Artes de inéditas de filmes e uma dessa Artes não poderia faltar a presença de HP nelas!
o Arquiteto Andrew Williamson que já trabalhou em vários filmes como Batman, Capitão América e logicamente nos filmes da seria Harry Potter.
Nas artes você pode ver ângulos e imagens da familia Weasley, Hogsmeade e muito mais do Mundo Magico nunca visto de "A câmera secreta" "Prisioneiro de Azacaban" "O cálice de fogo" e a "A ordem da fenix"
Ta esperando o que perdendo tempo acesse aqui, aqui e aqui pra poder ver essa Artes!

PotterMore anuncia que ira mandar todos os dias e-mail para ativações de contas!

O pessoal que trabalha no PotterMore parece que tomou juízo e antes que acontece uma guerra pelos e-mails do PotterMore resolveu tomar providencias sobre os envios dos e-mails de boas-vindas! Ontem as 18:00 horas em Brasilia o Insider do PotterMore anunciou que ele irar mandar mandar e-mails TODOS OS DIAS dessa semana! Isso é uma boa noticia para quele que ate hoje não recebeu seu e-mail!
LEMBRO: Não deixe de conferir sua caixa de e-mail quem sabe você não recebeu o seu!

Fotos do Daniel Radcliffe gravando a trilha sonora para How To Succeed!

Forma divulgadas fotos do nosso Dan lindo como sempre gravando a trilha sonora para o seu musical How To Succeed junto com os atores John Larroquette, Rose Hemingway e  Christopher J Hanke, gravando a trilha sonora do musical How to Succeed in Business Without Really Trying.
Veja a fotos a seguir! E cuidado fans de Daniel Radcliffe para não babarem muito!








quinta-feira, 8 de setembro de 2011

HP7 prt. 2 indicado em 13 Categoria para o Scream Awards! Ajude a votar!

Foi divulgado pelo canal Skype a lista dos indicados para o Scream Awards e  nao poderia faltar HP7 prt .2 nessa lista mas ele foi indicado para nada menos nada mais que 13 categorias!
O canal divulgou que a premiação sera no dia 15 de outubro nos estados unidos sera dia 18 de outubro e no Brasil como sempre nao sabe nem se vai ser transmitido.Harry Potter e as relíquias da morte com sue final perfeito foi indicado para 13 categorias atras apenas de X-Men: Primeira Classe, com 14!
Confira os links para você votar logo abaixo!
The Ultimate Scream
Melhor Filme de Fantasia
Melhor Diretor: David Yates
Melhor SCREAM-Play (Roteiro): Steve Kloves
Melhor Atriz de Fantasia: Emma Watson
Melhor Ator de Fantasia: Daniel Radcliffe
Melhor Vilão: Ralph Fiennes como Voldemort
Melhor Ator Coadjuvante: Rupert Grint (pela Parte 1), Alan Rickman (pela Parte 2)
Melhor Elenco
Cena de Luta do Ano: A Batalha de Hogwarts, Batalha Final: Harry Potter Vs. Lord Voldemort
Cena "PQP!" do Ano
: Incêndio na Sala Precisa
Melhores Efeitos Visuais
Melhor Filme 3D


Nos ajude a fazer HP ganhar todas essas categorias é só votar quantas vezes quiser!
                                   By: 

Tom Felton fala que seu abraço com o Voldemort em HP7 prt. 2 não foi programado!

Pois é pessoal se você viu HP 7 prt. 2 deve ter se perguntado por que o Drcao Malfoy e o Lod voldemort se abraçaram quando todos pensaram que Harry estava morto? pois o Tom Felton falou sobre no Dragon*Con!


Tom fala que a cena nao estava no roteiro que ficou muito surpreso e pensou: "que raios ele pensa que esta fazendo?" quando o Ralph Fiennes (interprete de Lord Voldemort) o abraçou!
Confira mais sobre a entrevista logo abaixo!


Sobre a sena: 



''Na Inglaterra é considerado muito assustador, todo o público permanece completamente em silêncio. Aqui [nos EUA] é totalmente hilário. O público literalmente explode em gargalhadas. "



"Foi muito chocante e mais chocante ainda foi que foi ver quê eles usaram "


Confira o Video:

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Tom fala sobre sua conta no Pottermore, feitiços e personagens favoritos e outros!

Aqui está uma entrevista do nosso vilão favorito Tom Felton, que fala sobre sua conta no Pottermore, os livros, feitiços, filmes, atores, personagens e cenas favoritos!


Pergunta: Você conseguiu entrar no Pottermore?
Tom Felton:
 Não, eu continuo esperando. Alguém disse que eu era da Lufa-lufa, mas não. .



Pergunta: Qual o seu feitiço favorito do HP?
Tom:
 Expelliarmus ou talvez Avada Kedavra



Pergunta: Como você se sentiu ao se ver retratado mais velho no epílogo? (Nos 19 anos depois)
Tom: Horrível… Eu deveria ser o filho do Jason Issaac's (ator do Lúcio Malfoy) e eu parecia seu pai!


Pergunta: Você pode nos dizer mais sobre seu personagem no From The Rough? (Filme)
Tom: Claro... Edward... É o nome dele... Eu fiz o Coreano do Sul! Na verdade meu personagem é um pouco grosseiro e começa a se apaixonar.Actually my character is a bit rough around the edges and gets to fall in love.


Pergunta: Qual o seu personagem favorito do HP?
Tom:
 Lockhart e também sou fan do Jim Broadbent (Slughorn).



Pergunta: Qual o seu livro favorito da série?
Tom:
 Câmera Secreta.



Pergunta: Como foi trabalhar com Alan Rickman?
Tom:
 Alan é o cara, né! Alan sempre ficava no seu personagens quando as crianças visitavam o set. 
Pergunta: Qual tipo de vilão é mais divertido de atuar?
Tom:
 Dodge é o mais divertido.



Pergutna: Qual outro personagem você teria sido?
Tom:
 Hermione! Gosto da idéia de ser Volldemort, ou voltar como Lucius como um remake.
Pergunta: Você teria feito alguma mudança no seu personagem, Draco?
Tom:
 Ele teria voltado de forma heróica e fashion e salvado todo mundo.



Pergunta: Há qualquer cena de HP que você não fez e gostaria de ver na versão extendida?
Tom:
 Sim, muitas cenas. Especialmente uma cena na Câmera Secreta que está no DVD extras entre Lucius e Draco.



Pergunta: Alguma cena favorita em qualquer filme do HP?
Tom: 
A cena do banheiro da câmara secreta e a cena de batalha do último filme.
@LoganPotter_BTR

Warner Bros começa sua campanha gigantesca para lançamento de HP7 prt. 2

Do mesmo modo que foi feito com Harry Potter 7 prt. 1 a Warner Bros Home Vídeo deu a partida para a campanha de lançamento do DVD e Blu-ray de Harry Potter 7 prt. 2.
Se nos posteres bonners e cartazes de divulgação teve a frase "Tudo Termina aqui" na capa dos DVD's foi quase a mesma coisa pois teve a frases "Termiona aqui" 
Veja a foto da Capa do DVD e Blu-ray a seguir:

Hogwarts eleita melhor escola de ficção!

Como todos sabem dia 1º de setembro todos os bruxinhos e bruxinhas comemoraram a suas partidas para mais um ano letivo na nossa amada Hogwarts.
E com essa comemoração o site LoveFilm realizou uma pesquisa onde milhares de fãs votaram para eleger a melhor escola de ficção de todos os tempos.E com 45% dos votos o que  já era de se esperar a nossa ama Hogwarts ganhou em primeiríssimo lugar!
Confira a lista das 10 melhores escolas de ficção:
1. Hogwarts (Harry Potter)

2. Rydell High (Grease)
3. Sunnydale High (Buffy The Vampire Slayer)
4. Shermer High (The Breakfast Club)
5. Bayside High (Saved By The Bell)
6. Horace Green (School Of Rock)
7. Pádua High Stadium (10 Things I Hate About You)
8. William McKinkley Alta (Glee)
9. Westerberg Alta (Heathers)
10. New York City High School for the Performing Arts (Fama)

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Emma Watson aparece na campanha ''Trésor Midnight Rose''

A atriz Emma Watson divulgou hoje no seu website um vídeo de sua campanha ''Trésor Midnight Rose'' onde aparece muito sedutora junto com um outro ator em clima de romance
Para ver o vídeo basta clicar aqui!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Vídeo inédito dos bastidores de Harry Potter 1 é lançado!

A revista ''Make-up'' liberou agora um vídeo dos bastidores de ''Harry Potter e a Pedra Filosofal'',de quando visitou os sets em 2002 mas só agora pode liberar esse material.
Você vera muitas imagens dos bastidores e cenas inéditas que jamais forma vistas onde mostra o que aconteceu por trás das câmeras de filmagens de HP1 e veja também Nick Dudman, chefe de departamento, visitou os sets e posou para foto com o unicórnio feito para o filme.
você pode conferir o vídeo inédito dos bastidores clicando aqui

James divulga nova pagina no FaceBook e faz sessão de fotos com seu irmão!

Pois é queridos leitores do JPM para o delírios de suas fãs James divulgou sua mais nova pagina no Facebook!e já teve mais de 5 mil "curtidas"! e alem disso ele e seu irmão fizeram uma nova sessão de fotos como parte da divulgação de Harry Potter 7 prt. 2!
Confira as fotos de James e Oliver e o Facebook do James

Sony disponibilizá Download GRÁTIS de "Harry Potter 1"

Sony a empresa que esta desenvolvendo o projeto do Pottermore de J.K Rowlling vai disponibilizar que o usuorio de Pottermore baixe totalmente grátis Harry Potter e a pedra filosofal.
Veja o texto a seguir e tire suas duvidas!

Sony anunciou hoje o lançamento do mais leve dispositivo eReader touch screen e de 6 polegadas, Reader Wi-Fi (PRS-T1), que proporcioná uma experiência de leitura mais natural e imersiva para os amantes de livros. O novo Reader Wi-Fi baseia-se na popularidade da linha do ano passado, reduzindo seu tamanho e peso e incorporando recursos novos e aprimorados. Menos de 6 gramas e com 6 polegadas, touch screen e-Ink® Pearl V220, o Reader Wi-Fi é menor do que um livro de bolso médio, pode facilmente se encaixar em uma bolsa ou bolso e estará disponível em três opções de cores: preto, vermelho ou branco.
“Nós acreditamos em dar aos leitores mais liberdade e flexibilidade durante a leitura, e o novo Reader Wi-Fi dará aos leitores ávidos mais acesso ao conteúdo do que nunca. Bibliófilos agora podem comprar, emprestar ou baixar livros gratuitos onde há uma conexão Wi-Fi”, disse Phil Lubell, vice-presidente da rede de Tecnologia e Divisão de Serviços da Sony Electronics.
A primeira oferta da Sony, em colaboração com o ansiosamente aguardado website Pottermore de J.K. Rowling (www.pottermore.com)
O produto será lançado em outubro de 2011 e por um preço de US$ 149 nas lojas Sony e demais varejistas.

Saiu o preço e a data oficial do lançamento do DVD e Blu-ray de HP7 2 no Brasil!

Um site divulgou recentemente a data de lançamento e o preço oficial do DVD e Blu-ray de HP7 2
Não divulgou nada sobre o lançamento do DVD mas nós do JPM presumimos que seria a mesma e o preço o mesmo de HP7 prt. 1.
Apesar de vários rumores sobre o lançamento do DVD e do Blu-ray a data oficial sera 18 de novembro
o preço do Blu-ray sera 79,90 já o do DVD será a media de 39 a 49 reais.