FanFic

                 Capítulo 1 - O Começo da Magia


Em uma rua pacata da grande Londres vivia a família Pockte. Os Pocket's não eram nada parecidos com uma família convencional eles eram uma família diferente, eram uma família de bruxos, mas apenas o senhor Arthu Pockete um homem de olhos castanhos claros, cabelos lisos e sedoso que também eram castanho era um bruxo, mas a sua mulher Michele Pockete uma senhora muito simpática de cabelos compridos loiros cacheados e de olhos azuis claros, era uma mulher comum ou como se diz no mundo magico uma trouxa.

Nessa família havia uma menina de apenas 11 anos com uma grande personalidade que se chamava Alicían, uma menina branca de olhos azuis cabelos longos e cacheados e loiros. Desde pequena coisas estranhas aconteciam com a Alicían, mas seus pais não a julgavam pois sabiam o que eram, a sua filhinha estava começando a dar os primeiros sinais de que era uma bruxa, e que no futuro poderia ser uma grande bruxa como seu pai.

Alicían sempre se fascinava com as fantásticas historias de seu pai sobre a escola de magia e bruxaria Hogwarts, principalmente quando flava sobre as 4 casas que ela tinha e das suas aulas, ela queira ir para a Gryffindor pois seu pai e outras gerações de sua família foram de lá. E, ela apenas podia esperar que um dia ela também estaria lá.

Alicían passava todos os dias esperando que uma coruja que era o correio magico, chegasse em sua casa com uma carta tão esperada de Hogwarts, ate que em um dia sua mãe foi buscar as cartas no correio e encontrou uma carta diferente, era a esperada carta, Alicían mal podia acreditar! Ela gritou, pulou e fez a maior algazarra e assim que seu pai chegou eles foram para o beco diagonal fazer a sua primeira compra de itens mágicos.

Ela estava encantada, era tudo como seu pai dizia, era maravilhoso toda aquela movimentação, coisas que ela nunca tinha visto só na sua imaginação. Ela foi ao Gringotts com seu pai onde foram em seu cofre tirar dinheiro bruxo, e lodo depois foram as compras. Ela comprou tudo que tinha na sua lista, ate um mascote, que foi um sapo, pois pra ela era um animal muito desprezado pelas pessoas então resolveu que seria melhor comprá-lo para ajudar, e também porque ama animais diferentes. Pronto, ela já tinha tudo para ser uma bruxa de Hogwarts, só faltava embarca no dia 1 de setembro que seira em algumas semanas, ela mal podia saber o que a espera por lá!



            Capítulo 2 - O Embarque para Hogwarts



Alicían acordou sedo naquele dia, mal conseguia se conter pois era 1 de Setembro o dia do seu embarque para Hogwarts. Ela desceu para tomar café da manhã como fazia todos os dias, mas não aguentava de ansiedade.

– Mãe! Vamos logo! O caminho ate a estação é demorado, não quero chegar atrasada muito menos perde o trem!

– Calma menina! Mas que coisa! já vamos só estamos terminando de nós arrumar!

– Ok! mas não demora viu!

Depois de alguns minutos seus pais desceram, então foram todos para a plataforma 9 ¾. Alician ficou um pouco nervosa quando foi atravessar a parededa plataforma, mas viu outros garotos fazerem e logo viu que não deveria ser tão difícil, ela deu uma certa distancia da parede, correu, fechou os olhos e quando viu já estava na plataforma e, em frente ao Expresso de Hogwarts!

– Mãe por favor não chora! Eu não vou embora pra sempre volto nas férias e quem sabe no natal?- disse a sua mãe que estava com os olhos cheios d'água.

– Eu sei meu anjo, mas mãe é assim mesmo, toda bobona! Quando você for mãe vai entender – disse sua mãe limpando os olhos cheios de lagrimas.

Alicían deu um abraço de despedida na sua mãe e em seu pai que lhe deu um beijo na testa e logo depois entrou no trem. Lá dentro quase todos os vagões estavam cheios, então ela foi andando para o fundo do trem distraída, e sem querer esbarrou em um menino loiro muito branco com os olhos azuis acinzentados e muito mal encarado que foi logo berrando:

– Olha por onde anda fedelha!

– Desculpe não fiz por mal!

– Olha o que você fez! Me sujou com a tinta do tinteiro!

– Já pedi desculpas....

– Sua inútil... - Ele foi sacando sua varinha para atacar mas Rony Weasley apareceu.

– Mas que feio Malfoy! Atacar meninas inocentes do primeiro ano? Não acha que esta muito velho pra isso? Afinal já esta no 3º ano não?

– Sai daqui Weasley, ninguém te chamou aqui! Por que não vai pede esmola para comprar algo pra comer seu pobretão?

– Porque eu não soco essa sua cara de bunda então?

– Ora seu insolente...- e um já estava apontando a varinha um pro outro quando Hermione e Harry chegaram.

– Rony! A gente sai um pouquinho de perto de você e você já se mete em confusão! - disse Hermione e Malfoy logo mudou de expressão.

– Ora! Esse cara de fuinha do Malfoy ia machucar essa menina do primeiro ano! Covarde porque não luta com alguém do sue tamanho? - Nem Harry nem Mione repararam que havia mais alguém ali alem dos dois.

– Vamos Rony, vamos para um vagão. Você quer vim com a gente menina?

– Ah claro! Seria muito gentil, já vi que nem todos aqui aprenderam o significado da boa educação. - Alicían disse olhando com desdem para Malfoy que le lançou um olhar penetrante.

Os três foram andando ate encontrar um vagão vazio no trem. Assim que acharam entraram e se sentaram.

– Olá, não me apresentei direito, sou Rony Weasley! Muito prazer em conhecer e desculpe pelo mal jeito.

– Ah que isso, aquele menino é muito estupido! Eu sou Alicían, Alicían Pockte prazer!

– Eu sou Harry e essa é Hermione nossa amiga!

– Prazer em conhecer Alicían. Você é trouxa? Ou é Bruxa?- disse Hermione.

– Nenhum dos dois, sou mestiça, meu pai é bruxo e minha mãe trouxa!

– Que legal! Qual casa você que ir? - perguntou Rony.

– Para qual quer uma que me aceitar. Mas ficaria feliz se fosse para Grifinoria.

– Tomara que vá para lá, pois nós somos de lá! - disse Rony muito animado.

Os três passaram a viajem toda conversando e se divertindo e Alician sentiu que fez novos amigos.






               Capítulo 3 - As Primeiras Impressões 


Chegando em Hogwarts, Alicían teve que se separar dos seus novos amigos e ir junto com os outros alunos do primeiro ano para o castelo. Eles atravessaram um lago negro, que era realmente negro, dava muito medo pois parecia que se você caísse nele nunca mais voltaria a superfície. Quando chegou em Hogwarts, Alicían, estava muito nervosa com a seleção, que era feita por ordem alfabética, ou seja ela seria uma das primeira. Com o coração na mão, assim que foi chamada para se sentar no banquinho, onde seria selecionada para sua determinada casa, ela mal conseguia andar, mas com esforço conseguiu chegar ao banco e se sentar. Colocaram um chapéu muito velho e remendado em sua cabeça que mal coube, e que acabou tampando os seus olhos. Então ela ficou pensando com convicção : Grifinoria, Grifinoria, eu tenho que ser Grifinoria!

– Vejo que quer ir muito para Grifinoria. - disse o chapéu fazendo Alicían estremecer de susto.

– Você também ficaria muito bem na Conival sabe, mas acho que é melhor para você........GRIFINORIA! - disse o chapéu gritando o nome da sua casa!

Alicían mal podia acreditar estava na casa dos seus pais e dos seus amigos! Ela saiu desastrada e foi se sentar ao lado do sorridente Rony na mesa da Grifinoria. Mas deu uma breve olhada para a mesa da Sonserina e viu o olhar penetrante dos olhos azuis que pertenciam ao mesmo garoto arrogante e prepotente que havia discutiu com ela no trem.

– Ora, ora, ora seja bem vinda Alicían sua nova casa! Meus parabéns!

– Obrigada! Eu queria saber um pouco mais sobre a s... quero dizer nossa casa, sera que vocês poderiam me falar?

– Mas é claro! - responderam o três juntos.

Então os meninos passaram o resto da noite falando sobre a Grifinoria. Alicían ficou encantada com as historias, com o banque e também com o discurso de Dumbledore, que foi muito bonito. Mais tarde quando todos foram para seus dormitórios Alicían conheceu seus novos companheiros de quarto, que eram todas também do primeiro ano.

– Olá pra todas, sou Stella Bayet! Uma das suas companheiras de quarto.

– E eu sou Kassandra Herdeson, prazer conhecer vocês.

– Eu sou Mônica Wilston prazer em conhecê-las também! Espero que sejamos amigas!

– E eu sou Cátia Vilton prazer!

– A que legal !– disse Alicían animada. - Eu só Alicían, muito prazer em conhecê-las!

E elas estavam tão animadas quantos Alicían, que por acaso não conseguia parar de sorri, esse estava sendo com certeza o dia mais feliz de sua vida. Mais tarde sem perceber adormeceu enquanto estava pensando no dia mais feliz que ela já tivera.

Parecia que estava sendo vigiadas por olhos azuis acinzentados que a seguia por toda parte, mas ela estava em um lugar sombrio sem ninguém mas tinha a sensação de esta sendo vigiada do mesmo jeito até que alguém apareceu apressado.

– Não! Espera! Volte, por favor, onde estou? Como saio daqui? Quem é você!? - o menino apenas se virou e se deu um sorriso malicioso e sumiu em meio a escuridão.

– NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!

– Que foi Alicían? - Perguntou Stella ainda acordada, Alicían percebeu que tinha sonhado aquilo tudo, e demorou alguns segundos para saber onde estava.– Vai acorda as meninas assim, você teve ter tido um pesadelo.

– É tive, e você nem imagina como foi. - disse Alicían se virou para o lado e voltou a navegar em seus pensamentos mas dessa vez sobre seu estranho sonho. - Boa noite Stella, vou tentar dormi.

– Boa noite, só espero que não dê outros gritos desses. - disse rindo.

– Pode deixar! - ela também sorriu, e antes que pudesse imaginar adormeceu novamente e num piscar de olhos já era de manhã.

– Bom dia Alicían! Noite conturbada a sua ontem né? - disse Stella sentando em sua cama sorridente, ela era uma menina muito alegre com as pessoas.

– Pois é... que horas são? Perde o café da manhã?

– Não, não, vamos esperar as outras meninas para descermos juntas. Vá se arrumar!

E assim fez Alicían, se arrumou o mais rápido que pode e desceu com as meninas para a sala comunal, onde encontrou Harry, Rony e Hermione e foram todos juntos tomar café no salão principal.

– Olha meu primeiro horário hoje eu começo com poções! Sera que o professor e legal?- falou Alicían olhando seu horário.

– Snape? nem um pouquinho, ele ate poderia ser, se você fosse da Sonserina.- Disse Rony.

– Credo gente! Ele não deve ser tão ruim, deve ser impressão suas!

– Rony está falando serio Alicían.- esclareceu Harry.- Snape é muito cruel, ele odeia a gente.

– Isso é verdade! Ele vive implicando comigo porque diz que sou uma “sabe tudo!” - falou Hermione amargurada.

– Bom vamos ver se ele é assim mesmo. Já vou indo gente, ate mais. Vamos meninas!? - disse Alicían se levantando e acenando para os meninos.

No caminho as meninas foram a sala comunal pegar seus materiais, como Alicían já tinha levado os seus para tomar café achou melhor ir na frente. No caminho ela deu uma trombada com alguém, e só depois foi notar quem era esse alguém.

– Orá, se não é a menina tonta do trem?

– Alicían é o meu nome caso queira saber!

– Pra que quero saber o nome de alguém como você?

– Pra caso esse alguém lhe de um soco ai você vai saber quem foi.

– Não vou perde tempo com gente como você, agora me de licença que tenho mais o que fazer.

– Escuta aqui Malfoy eu já to perdendo a paciência. Você se acha melhor que todo mundo mas é um menino mimado e muito do metido! - ela foi chegando mais perto dele para desafiá-lo.

– Vê se enxerga garota! eu não tenho culpa se você é uma lerda! - ele também se aproximou para mostrar superior.

– Ah seu idiota! - ela também se aproximou e ficou na ponta dos pés para ficar no seu tamanho e quando se deram por se já tinham se beijado. Não um beijo de cinema mas apenas seus lábios se tocaram. Com um movimento brusco os dois se separaram e Alicían estava vermelha de vergonha e Draco com cara de pasmo.

– Se contar isso para alguém eu te mato! - disseram os dois juntos.
Loucu
– Entendeu? - falaram de novo.

– Para de falar as minhas falas! - outra vez.

– Aaaaaaah! chega! - e saiu um para cada lado.

Na aula de poções Alicían nem pode reparar se Snape era como Rony, Harry e Hermione dizia, ela simplesmente não conseguia tirar o cara de fuinha da sua cabeça! E em meio a tantos pensamentos ela nem viu a aula acabar e estava louca para contar para alguém cobre o que aconteceu para Stella.

Dizem que a primeira impressão que conta, mas no caso de Malfoy é a 1ª 2ª e a 3ª pois todas eram exatamente iguais, mostrava um menino arrogante, metido e prepotente que não sai da sua mente.






                    Capítulo 4 - O Segredo de Draco 

Já se fazia duas semanas dês do seu estranho beijo com Draco, e que havia chegado a Hogwarts. Ela já tinha percebido que Snape não era um dos professore mais simpáticos como disseram os meninos, e ficou pior quando ela descobriu que não era muito boa com poções pois já tinha explodido um caldeirão e derretido outro.

- Será possível? Senhorita Alicían, preste atenção em sua poção! Ou vai acabar com outro caldeirão! - disse Snape com seu tom severo de sempre.

- Não, desculpe professor Snape, tomarei mais cuidado.- disse ela com um tom de desprezo na voz.

- Não se preocupe Alicían, eu posso te ajudar – disse Dênis Creevey, um garoto do primeiro ano, ele e seu irmão Colin Creevey também eram de Grifinoria.

Depois de alguns minutos preparando sua poção com todo cuidado possível, faltava apenas finalizar com a sua varinha, mas acabou em um desastre, o caldeirão explodiu e um liquido amarelo e gosmento voou pela sala e caiu quase todo na cara de Dênis Creevey que ficou todo vermelho com a cara inchada. Alicían ficou desesperada e foi ajudar Dênis mas não adiantou, Snape foi ajudá-lo, mas também não conseguiu muita coisa, e Dênis estava agonizando de dor então ele achou melhor pedir uma aluna para levá-lo para ala hospitalar, e logo depois disse a Alicían:

- Dessa vez você foi longe demais! Vou mandar você ter aulas com alguém de confiança que seja bom em poções te ajudar, se não daqui a pouco você vai explodir a escola!

- Sim senhor, eu sei... - disse ela de cabeça baixa.

- Você vai ter a parti de amanhã aulas extras com Draco malfoy, acho que deve conhecer ele não? - de repente ela parecia ter acordado, aquilo era a ultima coisa que ela queria, mas lá no fundo por algum motivo ela tinha gostado.

- Sim conheço, mas não tem outro jeito? - ele apenas lhe lançou um olhar frio, que ela sabia que significava “NÃO!” e saiu com muita classe girando sua capa preta em direção a ala hospitalar.

- Droga, logo com o Draco! - murmurou ela emburrada.

Ela resolveu ir para biblioteca para poder relaxar e descansar a cabeça, não lendo mas sim ficar no silencio de lá. Quando chegou viu uma cena inusitada, Draco estava atras de uma estante enorme de livros e parecia estar espionando alguém, ela resolveu e saber o que é.

- O que você tá fazendo Draco? Está espionando alguém?

- Ãnn? O que? Ah! É você! Que susto!

- Ainda não me respondeu Draco! - disse ela com um tom de diferença – Vamos, me diga, estou curiosa.

- É... nada que te interesse! - disse ele tentando disfarça - O que você quer?

- Aham! deixa eu ver! - ela olhou do ângulo que Draco estava vendo, e viu Hermione e Rony estudando e brincando.

- Draco o que você quer olhando para eles? Por acaso não quer fazer nada contra eles não neh? - ela olhou para ele com um olhar intimidador.

- Claro que não! Vê se eu tenho tempo para isso, eu estava apenas procurando um livro para estudar. - ele disse pegando um livro para mudar de assunto.

- Sei... bem, preciso falar com você fuinha. - disse ela ainda desconfiada. - Snape me deu o castigo por explodir um caldeirão na cara do Dênis, ter aulas auxiliares com você. - ela falou com cara de quem não gosta da ideia.

- O QUE!? COMO ELE PODE TER FEITO ISSO COMIGO! - ele disse berrando!

- Olha aqui seu cara de fuinha! - disse ela irritada. - eu também não gostei da ideia, mas se for pra da escandá-lo que não seja na biblioteca! - disse ela olhando para os lados para ver se alguém tinha visto o escandá-lo que ele tinha feito, assim poderia saber o tamanho do mico que estava pagando.

- OK! vou me controlar, mas se eu tiver que da mesmo aulas para você ninguém pode saber, isso não é nada bom para um sonserino.

- Primeiro: você vai ter que me da aulas! Ate parece que não conhece Severo Snape. Segundo: pra que eu queira que alguém soubesse que você vai me dar aulas? - ela disse lhe lançando um olhar de ironia.

- Que seja. - disse ele ponto fim a discussão. você me encontra na sala do Snape se segunda a sexta as 20:00 ok? Não se atrase eu direi quando começarmos. - ela concordou com a cabeça, então ele saiu como se nada tivesse acontecido mas deu uma ultima olhada para Rony e Hermione o que deixou ela muito desconfiada.

Quando ia se retirar da biblioteca para visitar Dênis na ala hospitalar, para pede desculpas por ter explodido o caldeirão em sua cara, ela percebeu que Draco tinha deixado seu livro cair no chão, ela pegou ele e saiu correndo atras dele, mas era tarde de mais, ele já havia desaparecido. Como ela tinha um horário vago ate a próxima aula, resolveu ir procurá-lo, desceu as escadas do quarto andar onde ficava a biblioteca e ala hospitalar e nada, desceu a do terceiro e também nada, mas quando chegou ao segundo andar e passou em frente ao banheiro masculino, ouviu a voz de Draco.

- …O que ele tem que não tenha? - disse parecendo perguntar para se mesmo. - orá ele é um pobretão! Que isso Draco! Acalme-se ela é apenas uma sangue ruim. - ela escutou ele abri a toneira e pareceu molhar o rosco com água. - agora volte a ser o mesmo Draco de sempre e vamos para a aula de poções, ainda tenho conversa com Snape sobre as aulas com aquela pirralha do primeiro ano.

Alicían ficou furiosa com o fato de chamá-la de pirralha, e também meia surpresa de que Draco estava gostando de Hermione Granger, a menina que ele vivia xingando de sangue ruim, mas logo saiu de perto da porta do banheiro para ele não perceber que estava escutando o que ele dizia a se mesmo. Ela voltou o seu caminho para ele achar que ela não estava por perto. Ele saiu olhando para os lados, parecia estar conferindo se alguém tinha visto ou escutado o que ele disse, assim que ela o alcançou disse:

- Ei cara de fuinha! Espere tenho uma coisa que pertence a você!

- Para de me chamar assim! O que você quer?

- Vim te entregar isso, seu ingrato da próxima eu queimo ele,! - disse ela irritada pela sua falta de modos e educação.

- Então me entregue, vamos, tenho aula de poções agora!

- Toma aqui, e faça bom proveito seu arrogante! - ela empurrou o livro contra ele e saiu bufando.

Alicían não estava com tanta raiva dos mal jeitos de Malfoy, pois já estava acostumada com eles, ela estava com raiva por ele gostar da Hermione, ela não conseguia entender, será que ela estava gostando do arrogando Draco Malfoy? Não podia ser!





            Capítulo 5 - Um Dia Após o Outro

Após a sua conversa com Draco, Alicían ia viajando em seus pensamento enquanto andava distraída pelos corredores, de repente esbarrou em Rony que estava perambulando por lá também.

- Hey Rony! - disse ela - O que faz aqui?

- Alicían! - disse ele sorridente - Eu estou indo para sala comunal acabar um dever de adivinhação... que cara é essa? - perguntou desconfiado.

- É a cara de alguém que teve o desprazer de conversa com Malfoy! - disse ela fechando a cara – aquele cara de fuinha me tira do serio! Ué cade a Hermione e o Harry?

- Eles já estão vindo da biblioteca, eu vim mais cedo porque não acabei o dever, e o que o Malfoy fez com você? - Alicían teve que inventar uma desculpa, não queria que ninguém soubesse que iria ter aulas com ele.

- Me encher o saco como sempre! - disse dando a desculpa - Mas já que você está indo para a sala comunal, vou com você e faço os meus deveres também!

- Ótimo! Vamos então.

A sala comunal da Grifinória era muito bonita e confortável. Ela e Rony pegaram seu deveres e começaram a fazê-los, mas volta e meia eles se distraiam com alguma coisa, ou comiam sapos de chocolates, Alicían também vivia pedindo ajuda para o Rony, que ficava orgulhoso de se mesmo por estar ajudando. Já havia se passado mais ou menos 2 horas que eles estavam ali, quando Hermione e Harry voltaram.

- Olá Harry, olá Hermione! - disse Alicían simpaticamente.

- Olá Alícian, veio ajudar Rony com os deveres de casa? - disse Harry rindo e Rony ficou com sua orelhas vermelhas de raiva.

- Bem é mais o contrário. - disse ela sorrindo– ele tem me ajudado bastante.

- Fico feliz Alicían! Bem gente, eu acho que subir para o meu dormitório. - disse Hermione, parecia cansada e chateada com alguma coisa.

- Vamos jogar xadrez Harry? Eu já acabei o dever de adivinhação mesmo! - disse Rony

- animado!Vamos! Que jogar Alicían? - perguntou para a menina distraída.

- Bem... eu não sei jogar xadrez. - disse ela meio sem jeito.

- Ah, sem problemas, a gente te ensina! - disse Rony pegando a sua mão para ajudar a levantar, onde ela sentiu uma sensação estranha com isso. Ela observou os meninos jogarem, e assim que conseguiu aprender um pouco. Tentou jogar, mas todas partidas que jogou ela perdeu, até que foi dormir, pois amanhã seria um longo dia.

Assim que acordou, viu que as meninas estavam arrumadas e seu dormitório estava vazio, exceto pela Stella, que tinha virado sua melhor amiga, não havia contado sobre sua conversa com Malfoy depois da explosão do caldeirão pois não tinha se visto mais naquele dia.

- Ei dorminhoca, você sumiu ontem! O que aconteceu?Muitas coisas, eu te conto a caminho do salão principal.

Ela se arrumou rapidamente e ao descer contou tudo o que aconteceu e sorrindo ela disse.

- Acho que você esta gostando do Malfoy!

- Não? O que? Não! Como pode dizer isso? Você é minha amiga, não deveria falar uma coisas dessa para mim!

- Por isso mesmo, estou te alertando!

- Ora....- disse ela irritada, sera que tá tão na cara que ela não consegue tirar Draco aqueles olhos penetrantes e aquele maldito beijo?

- Mas sobre o que te contei - disse tentando disfarçar - não fale pra ninguém não quero problemas com aquele fuinha!

- Pode deixar! Minha boca é um tumulo! Mas mudando de assunto, vamos ver o Dênis hoje? Coitado deve estar mal, acho que vai ser liberado hoje eu acho.

- Ok! A gente faz isso na hora do almoço! - ela tomou seu café da manhã o mais rápido que pode e saiu porque que tinha que acabar um dever na biblioteca.

Quando estava quase chegando a biblioteca, foi puxada por um braço muito forte, quase entrou em panico começar a gritar, mas logo viu quem foi que puxara, era Draco Malfoy. Ela ficou por uns instantes parada ali com seu corpo junto ao dele olhando para aqueles olhos azuis acinzentados e penetrantes, como era irresistíveis.

- O que você quer? - disse ela conseguido se separar dele. - O que esta pensando para pode puxar as pessoas assim.

- Quero falar com você! Me encontre amanhã na masmorras do Snape as 20:00 horas, não se atrase e não deixem ninguém te ver, você vai ter sua primeira aula de poção comigo.

- Ah! ótimo meu dia não podia ficar pior.

- Será mesmo que você não gostou? - disse ele a olhando fixamente, parecia querer provocá-la.

- Claro que gostei – disse ela sarcástica - quem não gosta de ter aulas com o idiota como Draco Malfoy?

- Vou te mostrar o idiota, sua pirralha de sangue sujo! - ele agora estava irritado.

- Olha cuidado com o que diz Draco! – disse ela também irritada – sera que a Hermione vai gostar de vê você falando assim desse jeito? - saiu antes mesmo que ela pudesse evitar, de repente a expressão de raiva de Malfoy ficou pior, mas ele apenas levantou as sobrancelhas e disse:

- Como assim? Do que você tá falando? - disse como não entende nada, talvez ate não entendesse mesmo.

- Não sei, você que deve saber não? - disse ela tentado concertar o erro mas já era tarde demais, então ela apenas se virou e saiu como se nunca tivesse tido aquela conversa.

Mais tarde no almoço ela foi com Stella visitar Dênis,

provavelmente iria ter alta hoje, mas ela queria se desculpa antes pelo ocorrido. A caminho de lá, contou a Stella o que havia acontecido com ela quando ia a biblioteca.

- Veja pelo lado bom, você não via mais explodir caldeirões na cara das pessoas! - Alicían olhou para ela com uma cara muito fechada mas logo começou a ri.

- HA-HA! Muito engraçado senhorita! Vamos visitar o Dênis logo, depois voltamos para o salão principal para almoçarmos, minha barriga tá doendo de fome!

- Ok sua chata! - e alguns instantes depois chegaram a porta da ala hospitalar, entraram e pediram licença para Madame Pomfrey para visitá-lo, então foram ate a sua cama.

- Olá Dênis! Esta melhor? - disse Stella, Dênis ainda estava com algumas feridas no corpo mas parecia bem melhor.

- Olá garotas, estou bem melhor sim! - disse ele simpaticamente – recebo alto ainda hoje! Mas acho que ainda vou ter que ficar de repouso no meu dormitorio. - ele tentou sorrir.

- Que legal Dênis! E mais uma vez mil desculpas pelo que aconteceu ontem.

- Sem problemas, acidentes acontece Alicían!

- Se você quiser pode jantar com a gente amanhã, é bom que assim você se distrai e conversa com alguém! - convidou Stella de repente, sabia que Dênis não tinha muitos amigos e achou a idia ate legal.

- A seria legal! Quando sair daqui eu falo com vocês então!

- OK! - disseram as duas meninas que se despediram e saíram da enfermaria.

Assim que saíram Alicían se lembrou que não iria jantar na noite seguinte porque iria ter aula de poção com Draco.

- Stella, não posso ir jantar com vocês, vou ter aula com idiota do Draco Malfoy – disse ela baixo para que ninguém escutasse.

- Ok então eu falo com Dênis, mas vamos para o salão principal logo estou aminta!

- E logo depois temos aula de historia da magia.Ai que chatice! - disse ela pensando como essa aula seria mais uma vez chata, que ela quase dormiria, mas pelo menos teria algo com que pensar: como seria ter aula com Draco Malfoy? Então ela sorriu e foi com a amiga para o salão principal.