sábado, 24 de setembro de 2011

Loucuras em Hogwarts: Capítulo 3 - As Primeiras Impressões

Chegando em Hogwarts, Alicían teve que se separar dos seus novos amigos e ir junto com os outros alunos do primeiro ano para o castelo. Eles atravessaram um lago negro, que era realmente negro, dava muito medo pois parecia que se você caísse nele nunca mais voltaria a superfície. Quando chegou em Hogwarts, Alicían, estava muito nervosa com a seleção, que era feita por ordem alfabética, ou seja ela seria uma das primeira. Com o coração na mão, assim que foi chamada para se sentar no banquinho, onde seria selecionada para sua determinada casa, ela mal conseguia andar, mas com esforço conseguiu chegar ao banco e se sentar. Colocaram um chapéu muito velho e remendado em sua cabeça que mal coube, e que acabou tampando os seus olhos. Então ela ficou pensando com convicção : Grifinoria, Grifinoria, eu tenho que ser Grifinoria!

– Vejo que quer ir muito para Grifinoria. - disse o chapéu fazendo Alicían estremecer de susto.

– Você também ficaria muito bem na Conival sabe, mas acho que é melhor para você........GRIFINORIA! - disse o chapéu gritando o nome da sua casa!

Alicían mal podia acreditar estava na casa dos seus pais e dos seus amigos! Ela saiu desastrada e foi se sentar ao lado do sorridente Rony na mesa da Grifinoria. Mas deu uma breve olhada para a mesa da Sonserina e viu o olhar penetrante dos olhos azuis que pertenciam ao mesmo garoto arrogante e prepotente que havia discutiu com ela no trem.

– Ora, ora, ora seja bem vinda Alicían sua nova casa! Meus parabéns!

– Obrigada! Eu queria saber um pouco mais sobre a s... quero dizer nossa casa, sera que vocês poderiam me falar?

– Mas é claro! - responderam o três juntos.

Então os meninos passaram o resto da noite falando sobre a Grifinoria. Alicían ficou encantada com as historias, com o banque e também com o discurso de Dumbledore, que foi muito bonito. Mais tarde quando todos foram para seus dormitórios Alicían conheceu seus novos companheiros de quarto, que eram todas também do primeiro ano.

– Olá pra todas, sou Stella Bayet! Uma das suas companheiras de quarto.

– E eu sou Kassandra Herdeson, prazer conhecer vocês.

– Eu sou Mônica Wilston prazer em conhecê-las também! Espero que sejamos amigas!

– E eu sou Cátia Vilton prazer!

– A que legal !– disse Alicían animada. - Eu só Alicían, muito prazer em conhecê-las!

E elas estavam tão animadas quantos Alicían, que por acaso não conseguia parar de sorri, esse estava sendo com certeza o dia mais feliz de sua vida. Mais tarde sem perceber adormeceu enquanto estava pensando no dia mais feliz que ela já tivera.

Parecia que estava sendo vigiadas por olhos azuis acinzentados que a seguia por toda parte, mas ela estava em um lugar sombrio sem ninguém mas tinha a sensação de esta sendo vigiada do mesmo jeito até que alguém apareceu apressado.

– Não! Espera! Volte, por favor, onde estou? Como saio daqui? Quem é você!? - o menino apenas se virou e se deu um sorriso malicioso e sumiu em meio a escuridão.

– NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!

– Que foi Alicían? - Perguntou Stella ainda acordada, Alicían percebeu que tinha sonhado aquilo tudo, e demorou alguns segundos para saber onde estava.– Vai acorda as meninas assim, você teve ter tido um pesadelo.

– É tive, e você nem imagina como foi. - disse Alicían se virou para o lado e voltou a navegar em seus pensamentos mas dessa vez sobre seu estranho sonho. - Boa noite Stella, vou tentar dormi.

– Boa noite, só espero que não dê outros gritos desses. - disse rindo.

– Pode deixar! - ela também sorriu, e antes que pudesse imaginar adormeceu novamente e num piscar de olhos já era de manhã.

– Bom dia Alicían! Noite conturbada a sua ontem né? - disse Stella sentando em sua cama sorridente, ela era uma menina muito alegre com as pessoas.

– Pois é... que horas são? Perde o café da manhã?

– Não, não, vamos esperar as outras meninas para descermos juntas. Vá se arrumar!

E assim fez Alicían, se arrumou o mais rápido que pode e desceu com as meninas para a sala comunal, onde encontrou Harry, Rony e Hermione e foram todos juntos tomar café no salão principal.

– Olha meu primeiro horário hoje eu começo com poções! Sera que o professor e legal?- falou Alicían olhando seu horário.

– Snape? nem um pouquinho, ele ate poderia ser, se você fosse da Sonserina.- Disse Rony.

– Credo gente! Ele não deve ser tão ruim, deve ser impressão suas!

– Rony está falando serio Alicían.- esclareceu Harry.- Snape é muito cruel, ele odeia a gente.

– Isso é verdade! Ele vive implicando comigo porque diz que sou uma “sabe tudo!” - falou Hermione amargurada.

– Bom vamos ver se ele é assim mesmo. Já vou indo gente, ate mais. Vamos meninas!? - disse Alicían se levantando e acenando para os meninos.

No caminho as meninas foram a sala comunal pegar seus materiais, como Alicían já tinha levado os seus para tomar café achou melhor ir na frente. No caminho ela deu uma trombada com alguém, e só depois foi notar quem era esse alguém.

– Orá, se não é a menina tonta do trem?

– Alicían é o meu nome caso queira saber!

– Pra que quero saber o nome de alguém como você?

– Pra caso esse alguém lhe de um soco ai você vai saber quem foi.

– Não vou perde tempo com gente como você, agora me de licença que tenho mais o que fazer.

– Escuta aqui Malfoy eu já to perdendo a paciência. Você se acha melhor que todo mundo mas é um menino mimado e muito do metido! - ela foi chegando mais perto dele para desafiá-lo.

– Vê se enxerga garota! eu não tenho culpa se você é uma lerda! - ele também se aproximou para mostrar superior.

– Ah seu idiota! - ela também se aproximou e ficou na ponta dos pés para ficar no seu tamanho e quando se deram por se já tinham se beijado. Não um beijo de cinema mas apenas seus lábios se tocaram. Com um movimento brusco os dois se separaram e Alicían estava vermelha de vergonha e Draco com cara de pasmo.

– Se contar isso para alguém eu te mato! - disseram os dois juntos.
Loucu
– Entendeu? - falaram de novo.

– Para de falar as minhas falas! - outra vez.

– Aaaaaaah! chega! - e saiu um para cada lado.

Na aula de poções Alicían nem pode reparar se Snape era como Rony, Harry e Hermione dizia, ela simplesmente não conseguia tirar o cara de fuinha da sua cabeça! E em meio a tantos pensamentos ela nem viu a aula acabar e estava louca para contar para alguém cobre o que aconteceu para Stella.

Dizem que a primeira impressão que conta, mas no caso de Malfoy é a 1ª 2ª e a 3ª pois todas eram exatamente iguais, mostrava um menino arrogante, metido e prepotente que não sai da sua mente.
                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário