Mundo Mágico

28/08/2011  

Para o desespero dos duendes do branco Gringotts, a bolsa de valores teve uma queda significativa ontem pela manhã.

Os duendes são deram muitos detalhes sobre a queda mas disseram que já se recuperou quase por inteiro e que os seus investidores não deveriam se preocupar, pois esta tudo sobre controle deles e que logo logo tudo voltara ao normal!










                                                               
Hoje nosso querido trio formado por Rony, Harry e Hemionne pegara, 2 suspeito de traficar objetos das artes das trevas em flagrante no beco Diagonal!
O dois suspeitos foram levados presos para o Ministério da Magia onde serão julgados e se forem condenados deveram ser imediatamente mandado para Azkaban! Ainda bem que temos nosso trio de ouro para nos defender!









1- Tentamos uma entrevista com o atual ministro da magia, Kingsley, a respeito da colocação da estátua do nosso querido Alvo Dumbledore em Hogsmeade, mas ele não deu muitas informações, mas disse que se fosse por ele a estátua já estaria pronta e inaugurada. Pois é pessoal, mas como não depende apenas dele, vamos esperar pela aprovação.
2- No dia dos pais em Hogwarts, o nosso querido Neville Longbottom teve um pequeno incidente em uma das estufas de herbologia, mas foi socorrido por Hagrid e levado a ala hospitalar onde foi liberado e passa muito bem! Os anos passam e nosso Neville não muda, continua o mesmo menino desastrado!