quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Loucuras em Hogwarts: Capítulo 5 - Um Dia após o outro

Após a sua conversa com Draco, Alicían ia viajando em seus pensamento enquanto andava distraída pelos corredores, de repente esbarrou em Rony que estava perambulando por lá também.

- Hey Rony! - disse ela - O que faz aqui?

- Alicían! - disse ele sorridente - Eu estou indo para sala comunal acabar um dever de adivinhação... que cara é essa? - perguntou desconfiado.

- É a cara de alguém que teve o desprazer de conversa com Malfoy! - disse ela fechando a cara – aquele cara de fuinha me tira do serio! Ué cade a Hermione e o Harry?

- Eles já estão vindo da biblioteca, eu vim mais cedo porque não acabei o dever, e o que o Malfoy fez com você? - Alicían teve que inventar uma desculpa, não queria que ninguém soubesse que iria ter aulas com ele.

- Me encher o saco como sempre! - disse dando a desculpa - Mas já que você está indo para a sala comunal, vou com você e faço os meus deveres também!

- Ótimo! Vamos então.

A sala comunal da Grifinória era muito bonita e confortável. Ela e Rony pegaram seu deveres e começaram a fazê-los, mas volta e meia eles se distraiam com alguma coisa, ou comiam sapos de chocolates, Alicían também vivia pedindo ajuda para o Rony, que ficava orgulhoso de se mesmo por estar ajudando. Já havia se passado mais ou menos 2 horas que eles estavam ali, quando Hermione e Harry voltaram.

- Olá Harry, olá Hermione! - disse Alicían simpaticamente.

- Olá Alícian, veio ajudar Rony com os deveres de casa? - disse Harry rindo e Rony ficou com sua orelhas vermelhas de raiva.

- Bem é mais o contrário. - disse ela sorrindo– ele tem me ajudado bastante.

- Fico feliz Alicían! Bem gente, eu acho que subir para o meu dormitório. - disse Hermione, parecia cansada e chateada com alguma coisa.

- Vamos jogar xadrez Harry? Eu já acabei o dever de adivinhação mesmo! - disse Rony

- animado!Vamos! Que jogar Alicían? - perguntou para a menina distraída.

- Bem... eu não sei jogar xadrez. - disse ela meio sem jeito.

- Ah, sem problemas, a gente te ensina! - disse Rony pegando a sua mão para ajudar a levantar, onde ela sentiu uma sensação estranha com isso. Ela observou os meninos jogarem, e assim que conseguiu aprender um pouco. Tentou jogar, mas todas partidas que jogou ela perdeu, até que foi dormir, pois amanhã seria um longo dia.

Assim que acordou, viu que as meninas estavam arrumadas e seu dormitório estava vazio, exceto pela Stella, que tinha virado sua melhor amiga, não havia contado sobre sua conversa com Malfoy depois da explosão do caldeirão pois não tinha se visto mais naquele dia.

- Ei dorminhoca, você sumiu ontem! O que aconteceu?Muitas coisas, eu te conto a caminho do salão principal.

Ela se arrumou rapidamente e ao descer contou tudo o que aconteceu e sorrindo ela disse.

- Acho que você esta gostando do Malfoy!

- Não? O que? Não! Como pode dizer isso? Você é minha amiga, não deveria falar uma coisas dessa para mim!

- Por isso mesmo, estou te alertando!

- Ora....- disse ela irritada, sera que tá tão na cara que ela não consegue tirar Draco aqueles olhos penetrantes e aquele maldito beijo?

- Mas sobre o que te contei - disse tentando disfarçar - não fale pra ninguém não quero problemas com aquele fuinha!

- Pode deixar! Minha boca é um tumulo! Mas mudando de assunto, vamos ver o Dênis hoje? Coitado deve estar mal, acho que vai ser liberado hoje eu acho.

- Ok! A gente faz isso na hora do almoço! - ela tomou seu café da manhã o mais rápido que pode e saiu porque que tinha que acabar um dever na biblioteca.

Quando estava quase chegando a biblioteca, foi puxada por um braço muito forte, quase entrou em panico começar a gritar, mas logo viu quem foi que puxara, era Draco Malfoy. Ela ficou por uns instantes parada ali com seu corpo junto ao dele olhando para aqueles olhos azuis acinzentados e penetrantes, como era irresistíveis.

- O que você quer? - disse ela conseguido se separar dele. - O que esta pensando para pode puxar as pessoas assim.

- Quero falar com você! Me encontre amanhã na masmorras do Snape as 20:00 horas, não se atrase e não deixem ninguém te ver, você vai ter sua primeira aula de poção comigo.

- Ah! ótimo meu dia não podia ficar pior.

- Será mesmo que você não gostou? - disse ele a olhando fixamente, parecia querer provocá-la.

- Claro que gostei – disse ela sarcástica - quem não gosta de ter aulas com o idiota como Draco Malfoy?

- Vou te mostrar o idiota, sua pirralha de sangue sujo! - ele agora estava irritado.

- Olha cuidado com o que diz Draco! – disse ela também irritada – sera que a Hermione vai gostar de vê você falando assim desse jeito? - saiu antes mesmo que ela pudesse evitar, de repente a expressão de raiva de Malfoy ficou pior, mas ele apenas levantou as sobrancelhas e disse:

- Como assim? Do que você tá falando? - disse como não entende nada, talvez ate não entendesse mesmo.

- Não sei, você que deve saber não? - disse ela tentado concertar o erro mas já era tarde demais, então ela apenas se virou e saiu como se nunca tivesse tido aquela conversa.

Mais tarde no almoço ela foi com Stella visitar Dênis,

provavelmente iria ter alta hoje, mas ela queria se desculpa antes pelo ocorrido. A caminho de lá, contou a Stella o que havia acontecido com ela quando ia a biblioteca.

- Veja pelo lado bom, você não via mais explodir caldeirões na cara das pessoas! - Alicían olhou para ela com uma cara muito fechada mas logo começou a ri.

- HA-HA! Muito engraçado senhorita! Vamos visitar o Dênis logo, depois voltamos para o salão principal para almoçarmos, minha barriga tá doendo de fome!

- Ok sua chata! - e alguns instantes depois chegaram a porta da ala hospitalar, entraram e pediram licença para Madame Pomfrey para visitá-lo, então foram ate a sua cama.

- Olá Dênis! Esta melhor? - disse Stella, Dênis ainda estava com algumas feridas no corpo mas parecia bem melhor.

- Olá garotas, estou bem melhor sim! - disse ele simpaticamente – recebo alto ainda hoje! Mas acho que ainda vou ter que ficar de repouso no meu dormitorio. - ele tentou sorrir.

- Que legal Dênis! E mais uma vez mil desculpas pelo que aconteceu ontem.

- Sem problemas, acidentes acontece Alicían!

- Se você quiser pode jantar com a gente amanhã, é bom que assim você se distrai e conversa com alguém! - convidou Stella de repente, sabia que Dênis não tinha muitos amigos e achou a idia ate legal.

- A seria legal! Quando sair daqui eu falo com vocês então!

- OK! - disseram as duas meninas que se despediram e saíram da enfermaria.

Assim que saíram Alicían se lembrou que não iria jantar na noite seguinte porque iria ter aula de poção com Draco.

- Stella, não posso ir jantar com vocês, vou ter aula com idiota do Draco Malfoy – disse ela baixo para que ninguém escutasse.

- Ok então eu falo com Dênis, mas vamos para o salão principal logo estou aminta!

- E logo depois temos aula de historia da magia.Ai que chatice! - disse ela pensando como essa aula seria mais uma vez chata, que ela quase dormiria, mas pelo menos teria algo com que pensar: como seria ter aula com Draco Malfoy? Então ela sorriu e foi com a amiga para o salão principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário