quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Loucuras em Hogwarts: Capítulo 4 - O Segredo de Draco Malfoy

Já se fazia duas semanas dês do seu estranho beijo com Draco, e que havia chegado a Hogwarts. Ela já tinha percebido que Snape não era um dos professore mais simpáticos como disseram os meninos, e ficou pior quando ela descobriu que não era muito boa com poções pois já tinha explodido um caldeirão e derretido outro.

- Será possível? Senhorita Alicían, preste atenção em sua poção! Ou vai acabar com outro caldeirão! - disse Snape com seu tom severo de sempre.

- Não, desculpe professor Snape, tomarei mais cuidado.- disse ela com um tom de desprezo na voz.

- Não se preocupe Alicían, eu posso te ajudar – disse Dênis Creevey, um garoto do primeiro ano, ele e seu irmão Colin Creevey também eram de Grifinoria.

Depois de alguns minutos preparando sua poção com todo cuidado possível, faltava apenas finalizar com a sua varinha, mas acabou em um desastre, o caldeirão explodiu e um liquido amarelo e gosmento voou pela sala e caiu quase todo na cara de Dênis Creevey que ficou todo vermelho com a cara inchada. Alicían ficou desesperada e foi ajudar Dênis mas não adiantou, Snape foi ajudá-lo, mas também não conseguiu muita coisa, e Dênis estava agonizando de dor então ele achou melhor pedir uma aluna para levá-lo para ala hospitalar, e logo depois disse a Alicían:

- Dessa vez você foi longe demais! Vou mandar você ter aulas com alguém de confiança que seja bom em poções te ajudar, se não daqui a pouco você vai explodir a escola!

- Sim senhor, eu sei... - disse ela de cabeça baixa.

- Você vai ter a parti de amanhã aulas extras com Draco malfoy, acho que deve conhecer ele não? - de repente ela parecia ter acordado, aquilo era a ultima coisa que ela queria, mas lá no fundo por algum motivo ela tinha gostado.

- Sim conheço, mas não tem outro jeito? - ele apenas lhe lançou um olhar frio, que ela sabia que significava “NÃO!” e saiu com muita classe girando sua capa preta em direção a ala hospitalar.

- Droga, logo com o Draco! - murmurou ela emburrada.

Ela resolveu ir para biblioteca para poder relaxar e descansar a cabeça, não lendo mas sim ficar no silencio de lá. Quando chegou viu uma cena inusitada, Draco estava atras de uma estante enorme de livros e parecia estar espionando alguém, ela resolveu e saber o que é.

- O que você tá fazendo Draco? Está espionando alguém?

- Ãnn? O que? Ah! É você! Que susto!

- Ainda não me respondeu Draco! - disse ela com um tom de diferença – Vamos, me diga, estou curiosa.

- É... nada que te interesse! - disse ele tentando disfarça - O que você quer?

- Aham! deixa eu ver! - ela olhou do ângulo que Draco estava vendo, e viu Hermione e Rony estudando e brincando.

- Draco o que você quer olhando para eles? Por acaso não quer fazer nada contra eles não neh? - ela olhou para ele com um olhar intimidador.

- Claro que não! Vê se eu tenho tempo para isso, eu estava apenas procurando um livro para estudar. - ele disse pegando um livro para mudar de assunto.

- Sei... bem, preciso falar com você fuinha. - disse ela ainda desconfiada. - Snape me deu o castigo por explodir um caldeirão na cara do Dênis, ter aulas auxiliares com você. - ela falou com cara de quem não gosta da ideia.

- O QUE!? COMO ELE PODE TER FEITO ISSO COMIGO! - ele disse berrando!

- Olha aqui seu cara de fuinha! - disse ela irritada. - eu também não gostei da ideia, mas se for pra da escandá-lo que não seja na biblioteca! - disse ela olhando para os lados para ver se alguém tinha visto o escandá-lo que ele tinha feito, assim poderia saber o tamanho do mico que estava pagando.

- OK! vou me controlar, mas se eu tiver que da mesmo aulas para você ninguém pode saber, isso não é nada bom para um sonserino.

- Primeiro: você vai ter que me da aulas! Ate parece que não conhece Severo Snape. Segundo: pra que eu queira que alguém soubesse que você vai me dar aulas? - ela disse lhe lançando um olhar de ironia.

- Que seja. - disse ele ponto fim a discussão. você me encontra na sala do Snape se segunda a sexta as 20:00 ok? Não se atrase eu direi quando começarmos. - ela concordou com a cabeça, então ele saiu como se nada tivesse acontecido mas deu uma ultima olhada para Rony e Hermione o que deixou ela muito desconfiada.

Quando ia se retirar da biblioteca para visitar Dênis na ala hospitalar, para pede desculpas por ter explodido o caldeirão em sua cara, ela percebeu que Draco tinha deixado seu livro cair no chão, ela pegou ele e saiu correndo atras dele, mas era tarde de mais, ele já havia desaparecido. Como ela tinha um horário vago ate a próxima aula, resolveu ir procurá-lo, desceu as escadas do quarto andar onde ficava a biblioteca e ala hospitalar e nada, desceu a do terceiro e também nada, mas quando chegou ao segundo andar e passou em frente ao banheiro masculino, ouviu a voz de Draco.

- …O que ele tem que não tenha? - disse parecendo perguntar para se mesmo. - orá ele é um pobretão! Que isso Draco! Acalme-se ela é apenas uma sangue ruim. - ela escutou ele abri a toneira e pareceu molhar o rosco com água. - agora volte a ser o mesmo Draco de sempre e vamos para a aula de poções, ainda tenho conversa com Snape sobre as aulas com aquela pirralha do primeiro ano.

Alicían ficou furiosa com o fato de chamá-la de pirralha, e também meia surpresa de que Draco estava gostando de Hermione Granger, a menina que ele vivia xingando de sangue ruim, mas logo saiu de perto da porta do banheiro para ele não perceber que estava escutando o que ele dizia a se mesmo. Ela voltou o seu caminho para ele achar que ela não estava por perto. Ele saiu olhando para os lados, parecia estar conferindo se alguém tinha visto ou escutado o que ele disse, assim que ela o alcançou disse:

- Ei cara de fuinha! Espere tenho uma coisa que pertence a você!

- Para de me chamar assim! O que você quer?

- Vim te entregar isso, seu ingrato da próxima eu queimo ele,! - disse ela irritada pela sua falta de modos e educação.

- Então me entregue, vamos, tenho aula de poções agora!

- Toma aqui, e faça bom proveito seu arrogante! - ela empurrou o livro contra ele e saiu bufando.

Alicían não estava com tanta raiva dos mal jeitos de Malfoy, pois já estava acostumada com eles, ela estava com raiva por ele gostar da Hermione, ela não conseguia entender, será que ela estava gostando do arrogando Draco Malfoy? Não podia ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário