sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Clip com a participação de Rupert Grint foi divulgado!

Pois é queridos leitores e leitores nosso amado - e lindo maravilhoso se me permitem acrescentar - Rupert Grint fez uma participação no mais novo clip de  Ed Sheeran que também é britânico!
No clip Lego House Rupert aparece  sozinho cantando a musica do clipe ( a maior parte do tempo). Ele foi escolhido pela semelhança com o cantor, que tem mesma altura e cabelo também ruivo e o mais importante também gosta de HP. Rupert interpreta um fã fanático por Ed Sheeran que coleciona fotos, CDs e chega até a querer o lugar do cantor num show.
Sheraan, que tem apenas 20 anos, declarou: “Quando eu estava tendo ideias para o clipe de Lego House, sabia que queria Rupert nele. [...] Eu cresci com os filmes de Harry Potter e tenho um grande respeito por seu trabalho. Esse vídeo vai ser brilhante.”
Então veja o clip a seguir e tente não babarem, se hipnotizarem e mais importante se apaixonarem com o MEU Rupert ok? divirtam-se:                                          @DivaGrint
Caso você também queira ver algumas fotos dos bastidores é só clicar aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário