segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Joanne anuncia novos livros

A algum tempo atrás,  J.K.Rowling disse à Oprah que está escrevendo novos livros, mas que, infelizmente, não é continuação de Harry Potter.

Durante o BAFTA 2011 em uma entrevista à BBC, Rowling declarou que está escrevendo mais de um livro.

'' Não sei quando vocês vão poder ler, tenho muitas coisas a caminho ao mesmo tempo. É difícil saber qual será a primeira a chegar nas livrarias, mas estou escrevendo muito.'' 

'' É extraordinário, eu nunca superei a emoção de chegar nos estúdios Leavesden e andar no set, caminhando fisicamente por um espaço que eu havia imaginado na minha cabeça ao escrever.''


Vamos aguarda ansiosamente os novos livros, e como se trata de Rowling, com certeza vai ser um sucesso!



                                                                                                                                                     Via: @HarryPotterFas

Nenhum comentário:

Postar um comentário