quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Emma Watson manda mensagens para os fãs!

Emma Watson, a atriz que interpretou brilhantemente durante anos nossa querida Hermione, postou em seu site uma nova mensagem para seus fãs!
Na mensagem Emma fala sobre diversos assuntos, mais o foco é que ela vai estar bastante ocupada estudando, por isso podemos não ouvir falar dela por algum tempo...
Veja a mensagem de Emma clicando aqui!



Original:
"To Everyone who is starting a New School Year, (sorry those who have been at school for a while Oxford starts late)
Just to say have a great term and good luck with all your work. 
You might not hear from me for a while because I will be really busy studying but I wanted to just
say hi and bye : )
Hope you all like 'My Week with Marilyn' and i'll keep you posted on 'Perks'.
Love Emma xx
(Please see a picture in the slideshow on the right hand side of the page)."


Tradução:
"Para Todos que está começando um novo ano escolar,(desculpe aqueles que foram na escola por um tempo Oxfordcomeça tarde)
Só para dizer ter um prazo grande e boa sorte com todos os seus trabalhos.
Você não pode ouvir falar de mim por um tempo, porque eu vouestar muito ocupado estudando, mas eu queria apenas dizer oi e tchau:)
Espero que todos gostem "Minha semana com Marilyn" e eu voumantê-lo informado sobre a "regalias".
Amor Emma xx
(Por favor, veja uma imagem na apresentação de slides no ladodireito da página)."

Tradução feita ao pé da letra!                                    @HarryPotterFas

Nenhum comentário:

Postar um comentário