segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Emma Watson Fala "TUDO" para a revista "Hello"!

Emma Watson esta na capa de mais uma revista - poderosa como sempre!- dessa vez foi a revista "Hello". Algumas materiais caíram na rede e a gente trouce em primeira mão a tradução dessa entrevista! Confira ela a baixo!


Hello! revista: Você sempre quis ser atriz?

Emma: Quando eu era jovem, eu não tinha, necessariamente, atriz como profissão em minha mente, mas eu sempre amei atuar. Eu estava fazendo recitais de poesias quando tinha cinco anos.Eu também adorava debater e fazia teatro regularmente. Então suponho que você poderia dizer que sempre amei atuar.
Hello! revista: Você ficou famosa quando tinha apenas 11 anos de idade, quando o primeiro filme de Harry Potter foi lançado. Você, de imediato, se sente à vontade na frente das câmeras?

Emma: Eu penso que, quando você é tão jovem, o medo é quase desconhecido. Você tem a confiança dos jovens para que você não pense no nervosismo demais. Foi uma coisa apenas natural para mim. Agora eu não posso me lembrar muito de uma vida quando eu não era famosa, por isso é difícil pensar como ela mudou. Eu não tenho, realmente, sabido nada de diferente.
Hello! revista: Como atriz você foi sempre julgada pelos outros. Como você
lida com isso?

Emma: Honestamente, ás vezes não - é muito difícil, mas eu acho que apenas tento. Essa é uma dos motivos pelos quias a escolaridade é tão importante para mim, porque eu recebo um monte de volta para o meu cérebro, o que significa que eu não me sinto valorizada pela minha aparência. Isso tem sido um dos grandes luxos de interpretar Hermione, ela não é apenas um rostinho bonito.
Hello! revista: Fale-nos sobre Hermione, o papel que mudou sua vida...

Emma: Hermione era minha heroína literalmente. Ela é uma personagem tão grande e uma pessoa maravilhosa, então eu me sinto incrivelmente privilegiada de ter interpretado ela e ter começado minha carreira da maneira que comecei. E agora Daniel Radcliffe e Rupert Grint são como meus irmãos.
Hello! revista: Você tem dois filmes para sair. Conte-nos sobre eles...

Emma: Em My Week with Marilyn interpreto uma assistente de figurino no último grande filme de Marilyn Monroe. É um elenco de estrelas britânicas com um diretor realmente ótimo (Simon Curtis). Em Perks of Being a Wallflower eu interpreto uma garota que teve uma infância difícil em um momento difícil de crescer e está tentando, desesperadamente, mudar de vida. Ela não tem sido muito bem tratada por homens e levada a se sentir inútil.
Hello! revista: Com quem você mais gostaria de trabalhar?

Emma: Eu adoraria trabalhar com os diretores Baz Luhrmann, Guillermo del Toro, Richard Curtis Aronofsky e Darren. Em termos de atores eu amo Philip Seymour Hoffman, James McAvoy, Cate Blanchett e Helen Mirren. Eu adoraria fazer alguma peça de ''Shakespeare'' um dia e interpretar Juliet ou Ophelia.
Hello! revista: Qual é o seu lema:

Emma: Eu não sei se tenho um lema, mas eu faço o máximo de cada oportunidade que vem no meu caminho e vivo cada dia ao máximo. by: @DivaGrint

Nenhum comentário:

Postar um comentário