segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Tom Felton fala sobre assuntos pessoais na revista The Times

Enquanto promovia o filme Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 em julho, Tom Felton (Draco Malfoy), conversou com a reportagem da revista The Times sobre suas preferências pessoais, seus mimos materiais e os valores que a sua família lhe passou.

Veja abaixo um trecho desta entrevista:

"Ver a si mesmo crescer em frente às telas é extremamente embaraçoso. Eu às vezes dou uma espiada em um dos filmes Harry Potter na TV e é como ver fotografias da vida de uma outra pessoa. É muito estranho…"


Tradução de Verônica Petrelli

Ver a si mesmo crescer em frente às telas é extremamente embaraçoso. Eu às vezes dou uma espiada em um dos filmes Harry Potter na TV e é como ver fotografias da vida de uma outra pessoa. É muito estranho…


Jim Carrey rules. Eu passei boa parte da minha infância tentando imitá-lo. Comédia física é algo que sempre me encantou.


Primeiras impressões são permanentes. É da natureza humana fazer julgamentos prévios. Eu faço o meu melhor para ter certeza de que estou projetando algo positivo quando eu conheço as pessoas, e não agindo como um idiota.


Quando a fase adulta chega, você se dá conta de que sua fase jovem tem muito a aprender ainda. Mas não se estresse… Bom ou ruim, o quadro pode mudar da noite para o dia.


Se uma nova versão do iPad fosse lançada na semana que vem, eu ia querer uma. É óbvio que você pode viver sem esses brinquedos de garoto. Um novo suéter, um iPod, um bom relógio… Eles não são exatamente a razão de se viver, não é? Mas são legais.


Twitter é legal. Eu sempre resisti a redes sociais, e só depois de muita persuasão eu criei uma conta. Mas agora, eu amo. É como um feed constante de notícias para mim, e traz aos fãs de Potter uma maneira instantânea de comunicação.


Quatro horas na Topman [loja de grife de roupas masculinas] e um novo “eu” emerge. Eu costumava ser a pessoa que menos liga para roupas no mundo, estando sempre de jeans, camiseta e moletom. Aí eu conheci a minha namorada [a coordenadora de dublês Jade Olivia] e enxerguei a mim mesmo passando por uma súbita transformação.


Minha maior preocupação quando estou fora trabalhando é o que possa acontecer com Timber.Eu quis um cachorro durante a infância mas eu não era permitido – por causa das responsabilidades e tudo mais – então a primeira coisa que fiz quando me mudei foi pegar um filhote. Ela é uma Chesapeake Bay Retriever. Eu amo ela.


Tenha como guia as pessoas que fazem as coisas certas. Daniel [Radcliffe] não pode andar em uma rua de qualquer lugar do mundo sem alguém gritar “Harry Potter”, e mesmo assim ele lida com isso com muita elegância. Ele sempre faz jus à imagem de cara charmoso que é.


Eu amo as minhas rodas. BMW’s são minha grande extravagância. Eu atualmente estou dirigindo uma BMW série 6; já tive carros de dois lugares e 4×4′s no passado, e todos eles me serviram muito bem.


Amigos online não podem ser subestimados. Eu nunca conheci Tom Fletcher pessoalmente, o cantor do McFly, mas eu tenho tido conversas muito interessantes com ele esses meses. Nós até já comentamos de trocarmos o nosso emprego pelo trabalho do outro por um dia. Eu ia adorar isso.


Golf é legal. Ele desvia a sua mente das coisas complicadas da vida e foca em uma simples questão: como colocar uma bolinha branca em um buraco. É a válvula de escape perfeita.
[...]
by: @harrypotterfas http://harrypotterfaas.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário