quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Sony disponibilizá Download GRÁTIS de "Harry Potter 1"

Sony a empresa que esta desenvolvendo o projeto do Pottermore de J.K Rowlling vai disponibilizar que o usuorio de Pottermore baixe totalmente grátis Harry Potter e a pedra filosofal.
Veja o texto a seguir e tire suas duvidas!

Sony anunciou hoje o lançamento do mais leve dispositivo eReader touch screen e de 6 polegadas, Reader Wi-Fi (PRS-T1), que proporcioná uma experiência de leitura mais natural e imersiva para os amantes de livros. O novo Reader Wi-Fi baseia-se na popularidade da linha do ano passado, reduzindo seu tamanho e peso e incorporando recursos novos e aprimorados. Menos de 6 gramas e com 6 polegadas, touch screen e-Ink® Pearl V220, o Reader Wi-Fi é menor do que um livro de bolso médio, pode facilmente se encaixar em uma bolsa ou bolso e estará disponível em três opções de cores: preto, vermelho ou branco.
“Nós acreditamos em dar aos leitores mais liberdade e flexibilidade durante a leitura, e o novo Reader Wi-Fi dará aos leitores ávidos mais acesso ao conteúdo do que nunca. Bibliófilos agora podem comprar, emprestar ou baixar livros gratuitos onde há uma conexão Wi-Fi”, disse Phil Lubell, vice-presidente da rede de Tecnologia e Divisão de Serviços da Sony Electronics.
A primeira oferta da Sony, em colaboração com o ansiosamente aguardado website Pottermore de J.K. Rowling (www.pottermore.com)
O produto será lançado em outubro de 2011 e por um preço de US$ 149 nas lojas Sony e demais varejistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário