quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Entrevista com Daniel Radcliffe e J.K. Rowling

Uma nova entrevista de Daniel Radcliffe e JK Rowling foi divulgada pelo Yahoo Movies! Isso é uma prévia de um extra que conterá no Blu-ray de As Relíquias da Morte: Parte 2.


Podemos ver a autora potteriana e o ator protagonista da franquia falando sobre várias coisas relacionadas a série, elogios e muito mais, demostrando o quão é importante Harry Potter em suas vidas. Também foi divulgada uma nova entrevista de Daniel, onde o ator falou sobre Harry Potter em comparação com Star Wars.


Você pode ver o vídeo clicando aqui


Dan Radcliffe: É interessante, na verdade, se você começar a pensar nem por um momento sobre estes personagens serem personagens, mas se você pensar sobre as vidas destes personagens realmente tem dentro dos livros e o fato de que - a um certo nível - porque eles existem na consciência coletiva de uma geração, eles existem.


Eu sempre acho que é uma das coisas maravilhosas sobre Potter e a base dos fãs de Potter, é que, enquanto se você pensar sobre o outra grande fantasia vestindo e todo esse tipo de coisa que vai com ele - coisas como Star Wars e Star Trek - o que é interessante é que Potter, porque ele começou como uma coisa literária, tem tipo de criado uma geração de o mesmo tipo de mentalidade dos seguidores de nerd, mas com um apetite para a leitura e literatura, que é uma espécie de surpreendente.


Jo Rowling: Foi maravilhoso. Foi a coisa mais maravilhosa.


Posteriormente, Moviefone lançou esta entrevista com Dan, onde ele admitiu que ainda tem que assistir os filmes Star Wars. Que pode ser lido aqui.


Qual a sua opinião sobre as comparações entre 'Harry Potter' e 'Star Wars'. Você gosta de 'Star Wars'?
Daniel Radcliffe: [suspira e começa a sorrir]


Espera, você nunca viu 'Star Wars'?
Daniel: Eu sei, e agora como esta informação vai ser lá fora, no mundo.


Wow. Isso é difícil de dizer.
Daniel: Eu sei. Sim, eu sei. É muito ruim.


Portanto, nenhum dos seis filmes?
Daniel: Eu vi 'A Ameaça Fantasma', e de todos como: "Você viu um,mais você não viu os originais?!" Eu sei! Eu tinha dez anos! Eu não sabia de nada!


Eu tenho o Blu-rays se você realmente quer vê-los.
Daniel: Oh, você não pode me dar o Blu-rays! Eu acho que, na verdade, alguém está pensando em levá-los para mim. Aqui é a minha opinião, no entanto. Não sobre os filmes ou o cinema, porque eu tenho certeza que eles são incríveis maravilhosos. E eu sei que eu iria amá-los porque eu sou um nerd - então eu iria entrar na deles. O que 'Star Wars' e 'Potter' têm em comum é uma enorme base de fãs dedicados. Onde eles diferem, eu acho que existe uma - e esta é a minha percepção, eu posso estar completamente errado - '. Potter' Acho que há uma divisão um pouco mais equilibrada entre os sexos na base de fãs.


Eu associo 'Star Wars' como sendo uma coisa predominantemente do sexo masculino. E eu acho que 'Harry Potter' é dividida mais uniformemente. A diferença também é que qualquer tipo de franquia, em que um mundo é criado, então, gerar uma geração de nerds. Fantasticos! Nerds são as melhores coisas do mundo. Eu me vejo como um nerd. Qual foi a frase de Bill Gates? "Seja legal com os nerds, você provavelmente estará trabalhando para eles um dia."


Mas acho que a diferença é porque 'Potter' começou como um livro, é criado uma geração de nerds literária de uma forma que 'Star Wars', talvez não. Mas, basicamente, é tudo a mesma coisa. Quer dizer, eu acho que de 'Potter' como sendo esta geração de 'Star Wars'. É algo que toda uma geração como perdeu-se em e é um mundo meticulosamente criada, detalhou. Então eu acho que isso é a coisa mais próxima para comparar a ele.


@LoganPotter_BTR

Nenhum comentário:

Postar um comentário